5 melhores simpatias para chamar dinheiro – #exclusivo


Simpatias são muito comuns entre muitas pessoas. Amor, dinheiro, saúde, felicidade, tem tudo, principalmente dinheiro, porque quem não quer receber um dinheiro extra não é.

Se você gosta e acredita nessas superstições, esse post é perfeito para você que quer ganhar um dinheiro extra nesse momento difícil do país.

De não passar por baixo de escadas a evitar quebrar um espelho, as superstições passam de geração em geração, e essa é a nossa intenção aqui, ajudar você para que você possa ajudar e compartilhar com o maior número de pessoas possível.

Confira aqui 5 feitiços para você conseguir mais dinheiro.

1 – Canela para trazer dinheiro ao longo do mês

Aquele bem conhecido de todos os supersticiosos, a canela. Neste caso, é melhor usar pó.

Como fazer: No primeiro dia do mês, coloque um pouco de canela em pó nas mãos e fique na entrada de sua casa, enquanto estiver lá, mentalize suas metas financeiras e diga em voz alta a seguinte frase:

‘Quando esta canela eu soprar, a abundância aqui habitará!’

Depois disso, sopre a canela dentro de casa.

2 – Arroz e propriedade

Nesta simpatia, vai precisar de um punhado de arroz cru, sete folhas de louro e um pedaço de carvão. E essa simpatia precisa ser feita quase Lua Nova.

Como fazer: Coloque todos os ingredientes em um recipiente, depois deixo exposto ao Lua Nova. No dia seguinte, pegue o recipiente e fique de costas para a saída de sua casa, jogue a mistura fora, com pensamentos de prosperidade.

3 – Simpatia para vender mais

Pegue uma nota de qualquer denominação, coloque-a em um preto raso, cubra-a com açúcar.

Como fazer: Acenda uma vela, em outro recipiente, ao lado do dinheiro, e só tenha pensamentos positivos para você e seu negócio. No final, quando a vela estiver perto do fim, coloque o açucareiro ao lado de um formigueiro.

4 – Simpatia da ‘segunda-feira’

Essa simpatia dá um pouco mais de trabalho, mas é um grande empurrão para ter um dinheiro extra no final do mês. Você precisará de um guardanapo branco, duas colheres de sopa de arroz cozido e três pequenos galhos de arruda.

Como fazer: Embrulhe tudo em um guardanapo e coloque na geladeira por três dias. Repita o processo todas as segundas-feiras do mês, no final da segunda-feira, enterre a mistura em um local florido.

5 – Dinheiro no sapato

A mais famosa simpatia do dinheiro, a do sapato. Você precisará de duas notas de qualquer denominação.

Como fazer: Enquanto uma nota de dinheiro fica em sua roupa durante a véspera de Ano Novo, a outra deve ir para seu sapato.

Deixe uma resposta