Grupo de notícias clique aqui

777 arranca mais um jogador das mãos de Ramon para desespero de Pedrinho no Vasco da Gama

A temporada de 2024 não começou de forma alguma amistosa entre os Vasco da Gama e a SAF do clube, 777, é porque não libera os milhões necessários para que o Vasco contrate os jogadores solicitados pelo técnico Ramón Díaz, então o Cruzmaltino perdeu mais uma grande contratação.

Segundo informações do portal ‘Vascainonet’, 777 decidiram vetar a contratação do volante Wallisondo Atlético-MG, que é um dos destaques do clube mineiro desde a temporada passada, 2023. Segundo o portal, a SAF não aprovou o nome da contratação, que foi um pedido de Ramón Díaz, e não vai liberar o dinheiro necessário para a chegada do jogador.

Ele não jogará mais no Vasco: 777 arranca mais um jogador das mãos de Ramon, para desespero de Pedrinho – Foto | Reprodução: Internet

Wallison, tem passagens por Cruzeiro e Ponto Preta, e em janelas de transferências passadas, foi abordado pelo Palmeiras, um dos times mais fortes e imponentes do futebol sul-americano dos últimos anos, ao lado do Flamengo.

Sem a chegada de Wallison, diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos terá que buscar outro nome para reforçar a posição de meio-campista do Cruzmaltino. Recentemente, Alexandre Mattos criticou a SAF do clube, dando a entender que não está satisfeito com a não liberação do dinheiro necessário para as contratações.

Ele não jogará mais no Vasco: 777 arranca mais um jogador das mãos de Ramon, para desespero de Pedrinho – Foto | Reprodução: Internet

O que Alexandre Mattos disse?

“Vim para o Vasco sabendo que existe uma nova ordem no futebol, uma SAF, que é uma empresa. E a empresa dirige o clube como uma empresa. Obviamente o futebol tem algumas particularidades que precisam ser ajustadas ao longo do tempo, sendo a principal talvez a tomada de decisões com risco”, afirmou.

Vasco derrama milhões na mesa e faz 2 grandes contratações – (Foto: Reprodução/Internet)

Ramón Díaz pediu e 777 seguiram: Vasco coloca milhões na mesa e faz 2 grandes contratações para 2024

Ramón Diaz e elenco do Vasco (Foto: Divulgação)

Malas prontas e adeus Vasco: Estrela se despede de Ramón Diaz para jogar pelo gigante do Brasileirão

Alexandre Mattos e Vasco (Reprodução - Internet)

Pacote com 4 reforços e R$ 45 milhões na mesa: Mattos marca 2 goleadas sobre Ramón Diaz no Vasco

“No futebol brasileiro o risco faz parte de tudo, trabalhamos com seres humanos e não com máquinas. O risco faz você recuar ou não. No caso de uma empresa, ela quer o menor risco possível. No futebol às vezes você arrisca um pouco mais, o resultado pode vir ou não. É preciso ter soluções e organização para que isso não cause problemas”, acrescentou.

🚨 Sede de A Fazenda tomada pela Igreja + SBT ‘rasga’ nomes da Record + Wanessa enlouquece no BBB24

Quem você quer que saia do BBB24?

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Logotipo da TvFoco

FOCO TV

📺 Tudo sobre TV e Celebridades que você precisa saber.

@tvfocooficial

SIGA AGORA

Originalmente publicado em https://www.otvfoco.com.br/777-arranca-jogador-para-desespero-de-pedrinho-no-vasco/