Retrospectiva: as mortes mais marcantes de 2021 – Quem | QUEM News – QUEM Acontece

Paulo Gustavo, Marília Mendonça e Tarcisio Meira estão entre famosos que morreram em 2021 (Foto: Reprodução/Instagram e Globo)

Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Tarcisio Meira, Eva Wilma, Gilberto Braga e tantos outros famosos morreram em 2021, deixando muita saudade entre familiares, amigos e sua legião de fãs.
Com um legado que jamais será esquecido seja na dramaturgia, na música, na internet ou na política, Quem lembrou aqueles que se foram no decorrer do ano. Confira a lista abaixo:
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade, no dia 4 de maio, vítima das complicações de Covid-19. O ator foi internado no dia 13 de março no Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele foi intubado no dia 21 de março, para seguir em tratamento, e, depois, fez uso de um pulmão artificial, a ECMO, mas não resistiu.
A atriz Eva Wilma morreu aos 87 anos de câncer de ovário (Foto: Reprodução)
A atriz Eva Wilma morreu aos 87 anos de idade, de câncer de ovário, no dia 15 de maio, após ser internada no último dia 15 de abril com problemas renais e cardíacos na UTI do hospital Albert Einstein em São Paulo.
O câncer foi descoberto no dia 7 de maio. Ela já havia sido internada em janeiro de 2021 por conta de uma pneumonia e passou 21 dias no hospital, nove deles na UTI, mas recebeu alta no início de fevereiro.
Orlando Drummond morreu aos 101 anos após dias internado por uma infecção urinária (Foto: Fábio Cordeiro/Quem)
Orlando Drummond morreu aos 101 anos na tarde desta terça-feira (27). O ator, famoso por interpretar o personagem Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, foi internado em 20 de abril no Rio de Janeiro para tratar de uma infecção urinária.
Tarcísio Meira morreu aos 85 anos vítima da Covid-19 (Foto: Quem)
Tarcísio Meira morreu aos 85 anos de idade no dia 12 de agosto. O ator foi vítima das complicações da Covid-19 e havia sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 6 de agosto, com a mulher, Glória Menezes. A informação foi confirmada por Tadeu Lima, assistente pessoal do casal, para Quem.
João Acaiabe morreu aos 76 anos vítima da Covid-19 (Foto: Divulgação/Globo/João Cotta)
O ator João Acaiabe, de 76 anos de idade, morreu no dia 31 de março, 16 dias após ser internado por conta da Covid-19. A informação foi confirmada à Quem pelo filho dele, Eduardo Acaiabe. No dia 31 de março, sua equipe divulgou que ele foi diagnosticado com a doença no dia 15 daquele mês.
Na TV, ficou mais famoso por papéis como Tio Barnabé em Sítio do Picapau Amarelo (Globo, 2001-2006), Seu Pimpinonni em Uma Rosa com Amor (SBT, 2010) e Chico no remake de Chiquititas (SBT, 2013-2015), além de contar histórias no programa infantil Bambalalão, na TV Cultura.
O ator e diretor Paulo José morreu aos 84 anos de pneumonia (Foto: Márcio de Souza/TV Globo)
O ator e diretor Paulo José, um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, morreu aos 84 anos, em decorrência de uma pneumonia, no dia 11 de agosto. Ele estava internado há 20 dias e deixa a mulher, a figurinista Kika Lopes, e quatro filhos: Ana, Bel e Clara Kutner, de seu casamento com a atriz Dina Sfat, além de Paulo Henrique Caruso, da união com Beth Caruso. Ele era diagnosticado com Doença de Parkison há mais de duas décadas.
O ator Sérgio Mamberti morreu aos 82 anos de falência múltipla dos órgãos (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)
Sérgio Mamberti morreu na madrugada do dia 3 de setembro, em São Paulo, aos 82 anos de idade. O artista estava internado em um hospital da rede Prevent Sênior, na capital paulista, para tratar uma infecção pulmonar. A causa da morte foi falência múltipla de órgãos, informou Carlos Mamberti, filho do ator.
O veterano da TV já tinha sido hospitalizado em julho, quando também foi para UTI, com pneumonia. Na ocasião, ele ficou internado por cerca de duas semanas antes de ter alta médica.
O ator Luís Gustavo morreu aos 87 anos de idade depois de 3 anos lutando contra um câncer de intestino (Foto: João Miguel Júnior/Globo)
O ator Luís Gustavo morreu aos 87 anos de idade, no dia 19 de setembro, em decorrência de complicações de um câncer no intestino descoberto em 2018. A informação foi revelada por Cassio Gabus Mendes, sobrinho do ator.
O ator ficou conhecido com personagens como Beto Rockfeller, protagonista da novela homônima da TV Tupi (1968), o detetive Mário Fofoca, de Elas por Elas (Globo, 1982), o estilista Victor Valentim, da primeira versão de Ti-Ti-Ti  (Globo, 1985) e Vavá do humorístico Sai de Baixo, encenado entre 1996 e 2002.
O autor Gilberto Braga morreu aos 75 anos após uma batalha contra a Doença de Alzheimer (Foto: MEUS ARQUIVOS Globo/João Miguel Júnior)
O autor brasileiro Gilberto Braga morreu no dia 26 de outubro, aos 75 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro e sofria de doença de Alzheimer.
Segundo informações, o autor “passou a enfrentar, nos últimos dias, uma infecção sistêmica a partir de perfuração de esôfago, sem conseguir resistir as complicações”. Ele era casado com o decorador Edgar Moura Brasil.
Gilberto foi responsável por escrever alguns grandes sucessos da dramaturgia da Rede Globo como Escrava Isaura, Dona Xepa, Dancin’ Days, Anos Dourados, Vale Tudo, Rainha da Sucata, Anos Rebeldes, Celebridade e Paraíso Tropical. Seu trabalho mais recente foi a novela Babilônia, de 2015.
Funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos após cair de sacada de hotel (Foto: Reprodução/Instagram)
O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite do dia 16 de maio. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos. O cantor era conhecido por músicas como Cavalo de Troia, Doutora e Terapia.
Kevin estava em um prédio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, quando caiu da varanda de um dos apartamentos. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 18h15. Nas redes sociais, uma jovem chegou a compartilhar vídeos de Kevin na varanda de um prédio. Ela também publicou vídeos de uma pessoa sendo socorrida pelos bombeiros. A morte de Kevin foi confirmada por volta das 21h45, causando comoção entre famosos.
A atriz Mabel Calzolari morreu aos 21 anos por conta de uma infecção; ela lutava há dois anos contra a aracnoidite, uma doença rara na medula (Foto: Reprodução)
A atriz Mabel Calzolari morreu no dia 22 de junho, por conta de uma infecção. Ela tinha 21 anos, e lutava há dois contra a aracnoidite, uma doença rara na medula. A notícia foi dada pela também atriz Monique Curi, no Instagram. A artista ficou mais conhecida por seus trabalhos em Orgulho e Paixão (2018) e Malhação.
O jornalista, escritor, comentarista e crítico de teatro, Artur Xexéo morreu aos 69 anos, vítima de um câncer (Foto: Divulgação)
O jornalista, escritor, comentarista e crítico de teatro Artur Xexéo morreu aos 69 anos, em decorrência de complicações causadas por um câncer, no dia 27 de junho, no Rio.
Colunista do jornal O Globo e comentarista da GloboNews, onde tinha participação fixa no programa Estúdio I, desde 2015 ele participava das transmissões do Oscar na TV Globo e tinha sido  diagnosticado há duas semanas com um linfoma de não hodginks das células T. Ele deixa o companheiro, Paulo Severo.
Charlie Watts, o legendário baterista do Rolling Stones, morreu aos 80 anos de causa não divulgada (Foto: Getty Images)
Charlie Watts, o legendário baterista do Rolling Stones, morreu aos 80 anos, nesta terça-feira (24), poucas semanas depois de sair da turnê da banda pelos Estados Unidos após uma operação cardíaca de emergência. A informação foi confirmada à imprensa pelo agente de Charlie, Bernard Doherty, em um comunicado publicado também no Instagram oficial da banda de Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood.
A atriz Marina Miranda morreu aos 90 depois de ano com a Doença de Alzheimer (Foto: Reprodução)
A atriz Marina Miranda, que estava internada em coma irreversível no hospital público Miguel Couto, e morreu aos 90 anos de idade, no dia 21 de setembro, depois de anos lutando contra a Doença de Alzheimer.
Sylvia Miranda, filha da artista, era quem estava atualizando os fãs com o estado de saúde da mãe, internada em estado grave desde o dia 19. Marina ficou famosa pelas personagens Crioula Difícil, do humorístico Balança mas não cai (1950-1967), e como Dona Mandala/Charanga, da Escolinha do Professor Raimundo (1992-1993).
A jornalista Cristiana Lôbo morreu aos 63 anos depois de lutar por anos contra um mieloma múltiplo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cristiana Lôbo, jornalista de política, morreu aos 63 anos de idade no dia 11 de novembro. Segundo o G1, ela estava internada há alguns dias em São Paulo, no Hospital Israelita Albert Einstein, por conta de um mieloma múltiplo o qual ela já tratava há anos.

A jornalista também contraiu uma pneumonia nos últimos dias, o que teria agravado seu caso e culminado em sua morte.

Há mais de 30 anos atuando na profissão, Cristiana trabalhava no Grupo Globo. Ela comandava o programa Fatos e Versões e a coluna os bastidores da política, no G1.
A atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela Carrossel (2012-2013), morreu aos 68 anos de causa não divulgada (Foto: Divulgação/SBT)
A atriz Noemi Gerbelli, a eterna diretora Olívia da novela Carrossel (2012-2013), morreu aos 68 anos de idade. A notícia foi divulgada pela sua sobrinha e também atriz Vanessa Gerbelli, na madrugada do dia 2 de dezembro.
Entre outros trabalhos na TV de Noemi estão Presença de Anita (2001), Os Normais (2002), A Diarista (2007), A Favorita (2008), Sansão e Dalila (2011) e Carinha de Anjo (2017). Sua última aparição em novelas foi em 2018, em Deus Salve o Rei.
A atriz Mila Moreira morreu aos 75 anos de idade de causa não divulgada (Foto: Gustavo Scatena/ Ed. Globo)
A atriz Mila Moreira morreu aos 75 anos de idade na manhã do dia 6 de dezembro. Ela estava internada no hospital Copa Star, que fica no Rio de Janeiro, e que confirmou as informações à Quem.

“O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (6) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, dizia o comunicado oficial do Copa Star.

A causa da morte da atriz não foi divulgada. Ela estava longe das telas desde 2016, quando foi ao ar na novela A Lei do Amor.  Na década de 1960, ela começou a carreira artística trabalhando como modelo. Apenas em 1979 aconteceu sua estreia em novelas, quando atuou em Marrom Glacê, na Globo.
O ator e dublador Leonardo José, que dublava o personagem da Marvel Thanos, morreu aos 78 anos de câncer no pulmão (Foto: Reprodução/Instagram e Marvel Studios)
Leonardo José, ator e dublador do personagem Thanos nos filmes da Marvel, morreu aos 78 anos devido a um câncer terminal de pulmão, no dia 18 de novembro. A morte do profissional foi comunicada nas redes sociais pelo perfil Dublipédia e confirmada ao site g1, por sua mulher, Angelamaria Lachtermacher.
O produtor Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu aos 52 anos, após uma batalha contra o câncer (Foto: Globo)
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu no dia 8 de setembro, após uma batalha contra o câncer. Ele enfrentava um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), desde setembro do ano passado. A morte foi confirmada por fontes de Quem.
O radialista e produtor deixa a mulher Valeska, com quem era casado há 17 anos e tinha Laura, de 5 anos, e os filhos Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, frutos de um relacionamento anterior.
O gamer americano Jarod Nandin morreu aos 40 anos vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
O gamer americano Jarod Nandin, famoso na comunidade gamer e conhecido pelos fãs nas convenções de pop culture como South Park Guy por fazer cosplay de um dos personagens da série de animação, morreu de Covid-19, no dia 3 de janeiro.
O ator e cantor George Gerdes morreu aos 72 anos dias após sofrer um aneurisma cerebral (Foto: Getty Images)
O cantor e ator americano George Gerdes morreu no dia 1º de janeiro, aos 72 anos. A notícia foi confirmada pela companheira de Gerdes, Julia Johns, ao The Hollywood Reporter. Segundo ela, o ator havia sofrido um aneurisma cerebral na véspera do Ano Novo.
A escritora Anne Rice morreu aos 80 após complicações causadas por um AVC (Foto: Reprodução)
Anne Rice, que ficou famosa por ter escrito o livro Entrevista com o Vampiro, morreu aos 80 anos de idade por complicações de um AVC. A notícia foi revelada pelo filho, Cristopher Rice, nas redes sociais.
Entrevista com o Vampiro foi lançado em 1976 e traduzido no Brasil por Clarice Lispector. O sucesso do livro foi tão grande que a história foi adaptada para o cinema em 1994 com Tom Cruise, Brad Pitt e Kirsten Dunst.
Caike Luna (dir, em cena com Katiuscia Canoro), morreu aos 42 anos, 6 meses depois de anunciar que lutava contra um Linfoma Não-Hodgkin, (Foto: João Cotta/Globo)
O ator Caike Luna, de 42 anos de idade, morreu em outubro, seis meses depois de anunciar que havia descoberto um Linfoma Não-Hodgkin, o mesmo que acometeu Reynaldo Gianecchini em 2011.
A morte foi divulgada pela atriz Katiuscia Canoro no dia 3 de outubro. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna”, lamentou a atriz, que trabalhou com ele no Zorra Total. Ele era o intérprete de Cleiton no quadro em que ela dava vida à personagem Lady Kate no humorístico. Caike trabalhou ainda em Baby e Rose, Xilindró e Treme Treme
A atriz Barbara Shelley morreu aos 88 anos vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Twitter)
A atriz Barbara Shelley, conhecida por seus papéis nos filmes de terror da empresa Hammer, como Drácula, o Príncipe das Trevas (1966), morreu no dia 4 de janeiro, aos 88 anos. O agente de Shelley confirmou a informação ao The Hollywood Reporter, afirmando que a atriz britânica estava internada por conta de complicações da Covid-19.
O comentarista esportivo Roberto Petri aos 85 anos de idade depois de sofrer um AVC (Foto: Reprodução/Twitter)
O comentarista esportivo Roberto Petri morreu no dia 19 de setembro, aos 85 anos de idade, em São Paulo. Ele foi um dos integrantes da formação original do programa Mesa Redonda, exibido desde 1970 pela TV Gazeta.
A morte do comunicador foi confirmada por seu filho, Bruno Petri. “Ele teve um AVC, já estava muito fraco. Teve uma infecção urinária e deu um AVC bronquicefálico, que debilitou ele muito, não conseguiu resistir”.
O jornalista de moda Richard Buckley (dir, na foto com o marido, Tom Ford), de 72 anos de uma doença não revelada contra a qual ele lutava há muitos anos (Foto: Divulgação/Out Magazine)
O jornalista de moda Richard Buckley, de 72 anos de idade, que era casado com o estilista e cineasta Tom Ford, 60, morreu no dia 19 de setembro. A notícia foi divulgada pelo site da revista americana Vogue. Segundo comunicado, “ele morreu de causas naturais após uma doença prolongada”.
Buckley, que começou a carreira na New York Magazine, em 1979, também trabalhou em revistas badaladas, como Women’s Wear Daily, Vanity Fair, Mirabella e Vogue Hommes International.
O ator Willie Garson morreu aos 57 anos após uma luta contra o câncer (Foto: Reprodução/Instagram)
Willie Garson, conhecido por seu papel como Stanford Blatch – melhor amigo de Carrie Bradshaw – em Sex And The City, morreu aos 57 anos. Segundo amigos próximos, ele lutava contra um câncer.
A notícia foi dada pelo ator Titus Welliver em suas redes sociais. Ele postou uma foto de Willie e se despediu: “Não existem palavras. Eu amo você, meu querido irmão. Somos um a menos”. O ator Rob Morrow também fez uma homenagem: “Nosso doce colega Willie Garson se foi. Descanse em paz, querida alma”
A ex-miss e comissária de bordo Christine Dacera morreu 23 anos morreu após ser vítima de um estupro coletivo (Foto: Reprodução/Instagram)
A ex-miss e comissária de bordo Christine Dacera, de 23 anos, que participou do concurso Miss Silka Davao, nas Filipinas, em 2017, morreu após ser encontrada desacordada em uma banheira de um quarto do luxuoso City Garden Hotel, nos arredores de Manila. Socorrida, a jovem chegou a ser levada para um hospital, onde foi declarada morta. A causa da morte foi um estupro coletivo e nenhum dos 11 acusados ainda foi preso.
A influencer fitness norte-americana Cheyann Shaw morreu aos 27 anos após uma batalha contra o câncer (Foto: Reprodução/Instagram)
A influencer fitness norte-americana Cheyann Shaw, de 27 anos de idade, morreu no dia 4 de janeiro, após uma longa batalha contra um câncer. A notícia foi divulgada por sua mãe, Darcy Clark, no Instagram de Cheyann, que contava com mais de 224 mil seguidores.
O ex-jogador e ex-técnico Tommy Lasorda, de 93 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca em sua casa (Foto: Getty Images)
O ex-jogador e ex-técnico Tommy Lasorda, de 93 anos, morreu no dia 7 de janeiro, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa. Lasorda era considerado um dos maiores astros do beisebol e considerado pela MLB (Major League Baseball) um dos melhores e mais famosos técnicos da história do esporte.
O sambista e presidente de honra da Portela, Monarco, morreu aos 88 anos, de causa nãop revelada (Foto: Felipe Panfili/Divulgação)
O sambista e presidente de honra da Portela, Monarco, morreu aos 88 anos no dia 11 de dezembro. Em novembro, Monarco foi internado no Hospital Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, para fazer uma cirurgia no intestino. A causa de sua morte não foi divulgada.
Aos 62 anos, ex-apresentador do Globo Esporte Adão Nereu morreu em decorrência de complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução/Facebook)
Adão Nereu, ex-apresentador do Globo Esporte, morreu em decorrência de complicações da Covid-19. Aos 62 anos de idade, ele foi internado em 24 de dezembro no Hospital Estadual de Bauru, no interior de São Paulo, e não resistiu às complicações da doença e morreu no dia 5 de janeiro.
Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene, morreu aos 32 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória por falência aguda dos rins (Foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador e influencer Daniel Carvalho, de 32 anos, morreu na noite do dia 8 de janeiro. A informação foi confirmada à Quem por pessoas próximas de Daniel, que estava internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o final do ano passado.
Ele teve uma parada cardiorrespiratória por falência aguda dos rins. Daniel tornou-se um fenômeno na internet no fim dos anos 2000 quando criou a personagem Katylene, fazendo comentários bem-humorados e cheio de sarcasmo e ironia sobre famosos, memes e outros assuntos de apelo popular.
A cantora Roci Mendonça, de 39 anos, backing vocal do grupo do Boi-Bumbá Garantido, morreu vitima da Covid-19 após dar à luz (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Roci Mendonça, de 39 anos, backing vocal do grupo do Boi-Bumbá Garantido, do famoso Festival de Parintins, no Amazonas, morreu de complicações da Covid-19, na noite do dia 9 de janeiro, dias após dar à luz o primeiro filho.
Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa, morreu no dia 11 de janeiro, aos 49 anos de idade, vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa, morreu no dia 11 de janeiro, aos 49 anos de idade, vítima da Covid-19. O comunicador estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na Grande BH, desde o dia 4 de janeiro.
O ator John Reilly morreu aos 84 anos de idade vítima de um ataque cardíaco (Foto: Getty Images)
O ator estadunidense John Reilly morreu aos 84 anos de idade. Caitlyn Reilly, filha do ator, conhecido como um dos maiores astros da TV dos Estados Unidos, publicou a notícia no Instagram. Seu papel mais popular foi Sean Donely na série General Hospital, protagonizada por ele entre 1984 e 1994. A causa da morte foi um ataque cardíaco.
O jornalista americano Larry King morreu no dia 23 de janeiro, aos 87 anos de idade vítima da Covid-19 (Foto: Getty Images)
O jornalista americano Larry King morreu no dia 23 de janeiro, aos 87 anos de idade. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do apresentador. Ele foi vítima da Covid-19 e estava internado desde o começo do mês em um hospital em Los Angeles. Ele apresentava o programa Larry King Live, na CNN americana.
A digital influencer Liliane Amorim morreu aos 26 anos após complicações por conta de uma lipoaspiração (Foto: Reprodução/Instagram)
A digital influencer Liliane Amorim, de Juazeiro do Norte, Ceará, morreu aos 26 anos, no dia 24 de janeiro. A jovem estava internada em um hospital particular desde 15 de janeiro, seis dias depois de sofrer complicações de uma lipoaspiração. “É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua internação”, afirmou ao G1 Ceará, o médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade onde Liliane estava internada.
O artista Gilberto Augusto, um dos mais famosos covers de Elvis Presley no Brasil, morreu aos 44 anos de idade, vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
O artista Gilberto Augusto, um dos mais famosos covers de Elvis Presley no Brasil, morreu no dia 24 de janeiro, aos 44 anos de idade. Quem apurou que a causa da morte foi Covid-19. “É com grande pesar que informamos que hoje, uma grande voz se calou! Uma voz que dedicou a vida para levar alegria e emoção através das músicas dedicadas ao Elvis! Gilberto Augusto, as cortinas do palco se fecharam por aqui, mas uma grande orquestra celestial te receberá de braços abertos e sua voz continuará ecoando pelo céu junto de Deus! Com sua presença marcante semeaste amor e alegria por onde passaste. Seus familiares e amigos lembrarão de você com saudades”, diz o comunicado anunciando a morte na rede social do artista em seu perfil oficial no Instagram.
A influencer Gaby Petito foi encontrada morta estrangulada depois de sair em viagem com o noivo, Brian Laundrie; o corpo dele foi encontrado depois e a causa foi suicídio (Foto: Reprodução/Instagram)
A influencer estadunidense Gabby Petito, de 22 anos de idade, foi considerada desaparecida no dia 11 de setembro. Ela havia saído em agosto para uma viagem pelo país com o noivo, Brian Laundrie, de 23 anos, mas ele voltou no dia 1º de setembro sem ela.
Brian, então, desapareceu depois de, segundo seus pais, sair para uma caminhada no dia 14 de setembro e nunca mais voltou, causando a busca dele, que foi apontado como principal suspeito pelo sumiço de Gabby.
O corpo da influencer foi descoberto no dia 19 de setembro, em Wyoming, e a perícia apontou que a causa da morte foi “estrangulamento manual” e que ela estaria morta há pelo menos três semanas. 
Um mês depois, no dia 20 de outubro, foram encontrados os restos mortais de Brian Laundrie, que teve o corpo parcialmente comido por crocodilos e porcos selvagens após cometer suicídio com um tiro contra si mesmo
A influencer Ygona Moura, de 22 anos, morreu por complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
A influencer Ygona Moura, de 22 anos de idade, que estava internada com Covid-19, morreu na noite do dia 27 de janeiro. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da criadora de conteúdo no Instagram.
“Pessoal, perdemos a Ygona”, dizia o story da rede social, que estava sendo utilizado pela família da influencer para dar informações a fãs sobre o estado de saúde dela.
Ygona, dias antes de ser hospitalizada, havia minimizado os riscos da pandemia do novo coronavírus. Ela chegou a falar sobre ir a uma festa com aglomeração. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, postou.
A atriz Cloris Leachman morreu aos 94 anos vítima de causas naturais, aos 94 anos de idade (Foto: Getty Images)
A atriz Cloris Leachman morreu na noite do dia 26 de janeiro, vítima de causas naturais, aos 94 anos de idade. Ela morreu em sua casa na Califórnia e estava acompanhada de sua filha, Dinah.
Cloris começou a carreira em 1946 após participar de um concurso de beleza e colecionou quase 300 créditos de atuação e dublagem ao longo de quase 75 anos no cinema e televisão. Ela também foi a atriz mais indicada da história do Emmy, com 22 indicações.
A escritora e ativista bell hooks morreu aos 69 anos de uma doença não revelada (Foto: Divulgação)

A escritora e ativista bell hooks morreu no dia 15 de dezembro, aos 69 anos de idade, de uma doença não revelada contra a qual lutava há anos. “A autora, professora, crítica e feminista fez sua transição cedo, de casa, rodeada de familiares e amigos”, dizia o comunicado divulgado pela família.
Nascida Gloria Jean Watkins, bell hooks adotou o nome artístico, escrito inteiramente com letras minúsculas, como uma homenagem à bisavó. Uma das maiores escritoras e ativistas do mundo, escreveu mais de 40 livros com temas como feminismo, racismo, cultura, política, papéis de gênero, amor e espiritualidade.
O repórter Sekou Smith, da NBA, morreu aos 48 anos vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
O repórter Sekou Smith, da NBA, a liga de basquete norte-americano, morreu aos 48 anos de idade, vítima da Covid-19. A notícia foi divulgada pela própria NBA, na noite do dia 26 de janeiro, em sua página do Twitter.
Líber Gadêlha, produtor musical e pai da cantora Luiza Possi, morreu aos 64 anos de idade , no dia 30 de janeiro, vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Líber Gadêlha, produtor musical e pai da cantora Luiza Possi, morreu aos 64 anos de idade , no dia 30 de janeiro, vítima da Covid-19, após ficar internado por mais de dois meses. A notícia foi confimada pela artista.  “É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o nosso guerreiro descansou”, escreveu no Instagram.
“É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim”, disse.
A atriz Tanya Roberts morreu aos 65 anos após dias internada depois de sofrer uma queda durante passeio com seus cães (Foto: Getty Images)
A morte da atriz Tanya Roberts foi oficialmente confirmada pelo Hospital Cedars-Sinai, de Los Angeles, no dia 5 de janeiro após um anúncio precoce e errôneo de sua partida. Ela tinha 65 anos de idade e estava internada em estado grave na UTI desde o dia 24 de dezembro do ano passado, quando sofreu uma queda durante passeio com seus cães.
O assessor da atriz, Mike Pingel, lamentou a morte no dia 3 de janeiro e a informou para a imprensa internacional, alegando que o marido de Tanya, Lance O’Brien, tinha confirmado a perda. De acordo com o TMZ, o profissional voltou atrás no dia seguinte para dizer que ela ainda estava viva e que tinha cometido um erro.

Tanya Roberts ficou conhecida especialmente por interpretar Midge, a mãe de Donna Pinciotti na série That’s 70 Show. Ela também apareceu como Bond Girl ao lado de Roger Moore em 007 – Na Mira dos Assassinos, de 1985. A atriz ainda participou da série As Panteras e posou para a Playboy no auge da carreira como modelo.
Paul Ritter (em cena da minissérie Chernobyl) morreu aos 54 anos depois de uma batalha contra um câncer no cérebro (Foto: Divulgação/IMDB)
O ator britânico Paul Ritter morreu aos 54 anos de idade no dia 6 de abril. Ele lutava contra um câncer no cérebro e a informação foi confirmada por seu agente à revista americana Deadline.
Ritter tinha mais de 25 anos de carreira e era mais conhecido do grande público por seu papel na minissérie Chernobyl (2019), onde interpretou o engenheiro Anatoly Dyatlov, e no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), no qual interpretou o bruxo Eldred Worple.
A cantora, produtora e DJ escocesa Sophie morreu no dia 30 de janeiro após cair de uma sacada (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora, produtora e DJ escocesa Sophie morreu no dia 30 de janeiro, na cidade de Atenas, na Grécia, aos 34 anos de idade. De acordo com a revista NME, a artista, que foi a primeira trans a ser indicada ao Grammy, teve a morte confirmada por meio de um comunicado e a assessoria pediu privacidade para a família. A causa da morte da artista foi uma queda de uma sacada.
Mira Furlan (em cena de Lost) morreu aos 65 anos de uma doença não revelada (Foto: Divulgação/IMDB)
A atriz Mira Furlan morreu aos 65 anos no dia 20 de outubro. A causa da morte não foi divulgada, mas J. Michael Straczynski, criador da série Babylon 5, da qual Mira fez parte do elenco, disse que “sabíamos há algum tempo que a saúde de Mira estava piorando… e temíamos por esse dia”.
Mira também atuour por 19 episódios na série Lost, em que interpretou a personagem Danielle Rousseau.
O ator Michael K. Williams morreu aos 54 anos de idade de overdose acidental (Foto: Getty Images)
O ator Michael K. Williams, de A Escuta (The Wire), de 54 anos de idade, foi encontrado morto em seu apartamento no Brooklyn no dia 6 de setembro. O corpo do artista foi encontrado por seu sobrinho.
Segundo as fontes da publicação, foram encontradas drogas no imóvel, mas a autópsia concluiu que ele teve uma overdose acidentalc ausada pelo uso de heroína, cocaína, fentanil e parafluorofentanyl, dois potentes analgésicos mais fortes que a morfina
Michael ficou ainda mais famoso após Barack Obama revelar em 2015, enquanto ainda era presidente dos Estados Unidos, que ele fazia seu personagem favorito de uma de suas séries prediletas: Omar Little, de A Escuta. O ator também é conhecido por papéis em Olhos que Condenam (2019), Caça-Fantasmas (2016), Robocop (2014) e Lei e Ordem.
O ator Granville Adams (em cena de Oz) morreu aos 58 anos de idade após lutar contra um câncer (Foto: Divulgação/HBO)
O ator Granville Adams, de 58 anos de idade, mais conhecido por interpretar Zahir Arif na série da HBO Oz, morreu após uma batalha contra o câncer. Ele revelou o diagnóstico da doença em dezembro de 2020 e estava em tratamento, publicando detalhes do seu estado de saúde nas redes sociais.
Granville atuou em Oz de 1997 a 2003, na série e no longa de Homicide, e também nos filmes Império e Magic City Memoirs.
O ator Art LaFleur, de 78 anos, morreu após 10 anos lutando contra a Doença de Parkinson (Foto: Getty Images)
O ator Art LaFleur, de 78 anos de idade, morreu no dia 17 de novembro, após 10 anos lutando contra a Doença de Parkinson. Entre seus mais de 160 trabalhos como ator, ele viveu o jogador de baseball Babe Ruth na comédia Se Brincar o Bicho Morde (1993), Campo dos Sonhos (1989), Stallone: Cobra (1986), Eternamente Jovem (1992) e Maverick (1994).
A atriz Cicely Tyson, a primeira negra ao receber um Oscar honorário, em 2019, morreu aos 96 anos, de causa não revelada (Foto: Getty Images)
A atriz norte-americana Cicely Tyson morreu aos 96 anos de idade. Famosa por filmes como O Regresso para Bountiful, Histórias Cruzadas, Tomates Verdes Fritos e The River Niger, ela se tornou a primeira atriz negra a receber um Oscar honorário em 2019. 
Em 1973, ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo seu papel no filme Lágrimas de Esperança e seu último papel foi como Ophelia Harkness na série Como Defender um Assassino (How to Get Away With Murder), em que atuou com mãe da personagem da atriz Viola Davis, que lamentou a perda da atriz em seu Instagram.
O ator pornô Lucas Fernandes Almeida morreu em decorrência de complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator pornô Lucas Fernandes Almeida morreu em decorrência de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada no perfil da conta do Twitter da produtora Irmãos Dotados, da qual era uma das estrelas, no dia 30 de janeiro.
“O ator Lucas Almeida também faleceu recentemente devido a complicações do Covid. Nossos pêsames a amigos e familiares. Mais uma vida perdida para esse vírus maldito”, afirma o post da produtora.
Claudio Pessutti (dir), sobrinho de Hebe Camargo (1929-2012) morreu vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), morreu na tarde do dia 31 de janeiro. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 30 de novembro.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele foi vítima de complicações causadas pela Covid-19 e estava acompanhado da mulher, Helena Caio, e do filho, Claudio Pessutti Filho, na hora da morte.
O ator estadunidense Dustin Diamond, de 44 anos de idade, morreu 21 dias após descobrir um câncer (Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram)
O ator estadunidense Dustin Diamond, de 44 anos de idade, que ficou famoso no final dos anos 1980 ao estrelar, ainda adolescente, a série de TV Uma Galera do Barulho (no original, Saveb by the Bell), morreu 21 dias após ser diagnosticado com um câncer no pulmão no estágio 4.
“Estamos tristes em confirmar a morte de Dustin Diamond nesta segunda-feira, 1º de fevereiro de 2021, por causa de um carcinoma. Ele foi diagnosticado com esse tipo maligno e brutal de câncer apenas há três semanas. Durante esse tempo, o câncer se espalhou rapidamente por seu sistema. Dustin não sofreu. Ele não lidou com dor. Por isso, nós somos gratos”, afirmou um representante ao site Entertainment Weekly.
Christopher Plummer morreu aos 91 anos após sofrer uma queda em sua casa (Foto: Divulgação)
Christopher Plummer, astro de Hollywood lembrado como o Capitão Von Trapp de A Noviça Rebelde (1965), morreu no dia 5 de janeiro, aos 91 anos, depois de sofrer uma queda em sua casa, em Connecticut, nos Estados Unidos.
Plummer ganhou um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2012 por Toda Forma de Amor.  O ator deixou a mulher, Elaine Taylor, e a filha, Amanda Plummer.
Rafael Dias, cantor e ex-participante do programa The Voice Brasil, morreu aos 37 anos de parada cardiorrespiratória (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Dias, cantor e ex-participante do programa The Voice Brasil, morreu aos 37 anos de parada cardiorrespiratória, na manhã do dia 9 de fevereiro, em Belo Horizonte (MG). Ele tinha dado entrando na UPA Centro-Sul, com fortes dores abdominais, foi internado para fazer exames e não resistiu.
Rafael, que participou do The Voice em 2015, quando foi do time de Lulu Santos, morava sozinha no bairro de Santa Cruz e era conhecido pelos trabalhos voluntários de musicalização em uma ONG no Alto Vera Cruz, onde nasceu.
A cantora Mary Wilson, de 76 anos de idade, uma das fundadoras do grupo Supremes, morreu por conta de uma broncopneumonia (Foto: Getty Images)
A cantora estadunidense Mary Wilson, de 76 anos de idade, morreu na noite do dia 8 de fevereiro, em sua casa, em Las Vegas, por conta de uma broncopneumonia.
Mary foi uma das fundadoras do grupo The Supremes, criado em 1959, com Florence Ballard (1943-1976) e Diana Ross, mas a saída de Florence em 1967 contou com a entrada da substituta Cindy Birdsong.
O cantor Zezinho Corrêa, do grupo Carrapicho, morreu aos 69 anos, vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Zezinho Corrêa, do grupo Carrapicho, morreu aos 69 anos de idade, no dia 6 de fevereiro, vítima de Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. 
“A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Zezinho estava internado desde o dia 04/01 no Hospital Samel. No dia 07/01 foi transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida. Em decorrência das complicações da Covid-19, Deus quis levá-lo para sua morada eterna, e hoje ele nos deixou”, dizia o comunicado.
Izael Caldeira, um dos integrantes do grupo Demônios da Garoa, morreu aos 79 anos vítima de Covid-19 (Foto: Reprodução)
Izael Caldeira, um dos integrantes do grupo Demônios da Garoa, morreu aos 79 anos de idade em São Paulo, vítima de Covid-19, no dia 16 de fevereiro. O músico, que entrou na banda em 1999, estava internado desde o início de fevereiro.
“É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão Izael. Ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse país, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades. Obrigado por tudo. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs”, diz o comunicado publicado nas redes sociais do grupo.
Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, morreu aos 99 anos, de causas naturais (Foto: Getty Images)
Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, morreu aos 99 anos de idade no dia 9 de fevereiro, de causas naturais. Ele ficou internado em um hospital em Londres, na Inglaterra, desde o dia 17 de fevereiro após se sentir mal em casa, e teve alta no dia 16 de março, após 28 dias hospitalizado. O Duque de Edimburgo passou a ter cuidados em casa e ficar sob observação.
Nas redes sociais, o perfil oficial da realeza britânica emitiu comunicado para falar sobre a morte do Príncipe, mas não revelou a causa: “É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Sua Alteza Real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor. A Família Real junta-se a pessoas de todo o mundo no luto por sua perda. Novos anúncios serão feitos oportunamente”.
O rapper e produtor Prince Markie Dee, de 52 anos de idade, morreu vítima de uma insuficiência cardíaca (Foto: Reprodução/Instagram)
O rapper estadunidense de descendência portorriquenha Mark Anthony Morales, mais conhecido como Prince Markie Dee, de 52 anos de idade, morreu no dia 18 de fevereiro, de forma súbita, por conta de uma insuficiência cardíaca.
Markie foi um dos integrantes do grupo de hip hop Fat Boys, que estourou nos anos 1980. De acordo com o site TMZ, a causa da morte não foi divulgada. O programa Rock The Bells da rádio SiriusXM, também confirmou a notícia.
A atriz Niana Machado, que ficou famosa ao interpretar a Bá em Pé na Cova, morreu aos 82 anos, de causa não revelada (Foto: João Miguel Júnior/Globo)
A atriz Niana Machado, que ficou famosa ao interpretar a Bá em Pé na Cova, morreu aos 82 anos. A informação foi confirmada por Miguel Falabella, criador da série, no Instagram, no dia 21 de fevereiro. A causa da morte não foi divulgada.
A atriz Una Stubbs morreu aos 84 anos de uma doença não revelada (Foto: Divulgação)
A atriz Una Stubbs, mais conhecida por seu trabalho na série Sherlock, morreu aos 84 anos no dia 12 de agosto. Ela lutava há meses contra uma doença que não foi revelada.
“Estamos desesperadoramente tristes por termos perdido não apenas uma atriz maravilhosa, cuja carreira nas telas e nos palcos, com mais de 50 anos, foi tão extraordinariamente variada, de Till death us do part a Sherlock. Mas também uma amiga extremamente engraçada, elegante, estilosa, graciosa e gentil e presente”, dizia o comunicado enviado pela assessoria da atriz.
A atriz Martha Stewart morreu aos 98 anos, mas a causa não foi divulgada (Foto: Getty Images)
Martha Stewart, mais conhecida por co-estrelar, ao lado de Joan Crawford e Humphrey Bogart, Êxtase do Amor e No Silêncio da Noite, respectivamente, morreu aos 98 anos, no dia 17 de fevereiro. A notícia foi dada por Colleen Shelly, sua filha, no Twitter.
“Martha Stewart nos deixou. Ela teve um novo papel a desempenhar em um filme com todos os seus amigos celestiais”, escreveu a filha da atriz, que não teve a causa da morte divulgada.
O jornalista Paulo Becker morreu aos 64 anos vítima de Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
O jornalista Paulo Becker, apresentador do Balanço Geral da TV Amplitude de Juara, em Mato Grosso, morreu aos 64 anos de idade vítima de Covid-19, no dia 26 de fevereiro. Em nota publicada nas redes sociais, a emissora lamentou a morte do apresentador.
“Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”, disse a Record TV de Juara. Paulo estava internado desde o início de fevereiro e passou 12 dias na UTI.
O cantor Jonathan Neves, de 31 anos de idade, conhecido como o "Tim Maia da Paulista", morreu de complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Jonathan Neves, de 31 anos de idade, conhecido como o “Tim Maia da Paulista”, morreu de complicações da Covid-19, no dia 1º de março, em São Paulo. Ele teve uma parada cardiorrespiratória no Hospital Municipal do Campo Limpo, Zona Sul da cidade, onde estava internado há cerca de uma semana. Jonathan tinha parado com os shows no começo da pandemia e voltado a fazer apresentações em novembro passado.
A morte de Jonathan foi divulgada em sua página no Instagram. “Quem é paulistano sabe como era bom, passear pela ‘Paulista Aberta’ (…) No meio de toda aquela variedade de atrações musicais, tínhamos algo que chamava a atenção, o grande Tim Maia da Paulista”, dizia o texto publicado no perfil do cantor.
Bunny Wailer, um dos fundadores da icônica banda The Wailers, morreu aos 73 anos, mas a causa não foi divulgada (Foto: Getty Images)
Bunny Wailer, um dos fundadores da icônica banda The Wailers, que ele criou ao lado do amigo de infância Bob Marley e de Peter Tosh, morreu aos 73 anos em Kingston, na Jamaica, no dia 2 de março. Um dos nomes mais importante do reggae, ele estava internado desde julho do ano passado após sofrer um derrame – as causas de sua morte não foram divulgadas.
O ator Johnny Briggs morreu aos 85 anos após sofrer um ataque cardíaco (Foto: Getty Images)
O ator Johnny Briggs morreu aos 85 anos de idade em Londres, no dia 28 de fevereiro, após sofrer um ataque cardíaco. O ator, que ficou famoso em meados dos anos 70 após integrar o elenco da Soap Opera Coronation Street, estava cercado pela família, afirmou o site The Sun.
Em uma declaração, sua família disse: “É com grande tristeza que anunciamos a morte de nosso pai, Johnny Briggs. Ele morreu pacificamente esta manhã após uma longa doença, com a família ao seu lado, e tinha 85 anos. Pedimos educadamente por privacidade neste momento, para que possamos lamentar silenciosamente como uma família e lembrar os momentos maravilhosos que passamos com ele”.
O ator Geoffrey Scott morreu aos 79 anos, depois de anos lutando contra a Doença de Parkinson (Foto: Divulgação/IMDB)
O ator estadunidense Geoffrey Scott morreu aos 79 anos, depois de anos lutando contra a Doença de Parkinson, no dia 23 de fevereiro, mas só foi confirmada por sua mulher, Cheri Scott, no dia 2 de março.
Galã nos anos 1970 e 1980, o trabalho mais conhecido de Geoffrey foi na novela Dinastia, em que viveu o primeiro marido da personagem Linda Evans (interpretada por Krystle Carrington). Ele atuou de 1982 a 1984 na trama, até hoje um clássico da TV nos EUA e que foi exibida de 1981 a 1989.
O ator Léo Rosa, de 37 anos de idade, morreu no dia 9 de março, após lutar quase três anos contra um câncer (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Léo Rosa, de 37 anos de idade, morreu no dia 9 de março, após lutar quase três anos contra um câncer. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo colunista Fefito e confirmada para a Quem por meio do amigo e ator Daniel Ávila.
“Era meu melhor amigo. Moramos juntos até setembro do ano passado e fomos juntos pra Tijuana fazer a terapia Gerson. A gente se encontrou tem duas semanas e foi maravilhoso. Ele é um menino lindo. Vou sentir saudade”, disse o ator, conhecido pelo papel de Dudu de A Viagem.
Lauro Braga (dir), irmão mais velho de Roberto Carlos, morreu aos 90 anos; ele estava internado depois de ter meningite e sofrer um AVC (Foto: Reprodução/Instagram)
Lauro Braga, irmão mais velho de Roberto Carlos, morreu no dia 11 de março, aos 90 anos de idade. Ele estava internado em um hospital no Rio de Janeiro há cerca de 4 meses, depois de ter meningite e sofrer um AVC.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor para a Quem, que também conversou com o produtor musical Dudu Braga, filho do rei, sobre o tio. Em seu perfil no Instagra, Roberto se despediu do irmão. “Lauro (Nain). Meu irmão querido que eu amo muito. Nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém. Roberto Carlos”, disse o Rei.
Paulo Sérgio (esq), que fazia dupla com Santhiago, morreu de Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Sérgio, que fazia dupla com Santhiago, morreu de Covid-19. A informação da morte foi confirmada por Santhiago para Quem. “Infelizmente perdemos essa batalha hoje para a Covid. A família estpa muito abalada. A gente também. Tinha muitos projetos para acontecerem”, lamentou.
O ator Edson Montenegro, de 63 anos, famoso pelo filme Cidade de Deus, morreu por complicações de Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Edson Montenegro, de 63 anos, famoso pelo filme Cidade de Deus, morreu por complicações de Covid-19, no dia 21 de março. A informação foi confirmada pela filha, Juliana Tavares, no Instagram. “Meu pai descansou. Em nome de toda família, obrigada por toda corrente do bem  em oração e toda energia positiva que emanaram”, declarou ela.
Ator Yaphet Kotto morreu aos 81 anos, de causa não divulgada (Foto: Eon Productions/Divulgação)
Morreu, na noite do dia 14 de março, aos 81 anos de idade, o ator norte-americano Yaphet Kotto. A notícia foi publicada por sua mulher, Sinahon Thessa, na página oficial do ator no Facebook.
“Estou triste e ainda em choque com o falecimento do meu marido, Yaphet, com quem eu estava há 24 anos. Ele morreu ontem à noite por volta das 22:30, horário das Filipinas. Este é um momento de dor para mim informar a todos os fãs, amigos e familiares do meu marido.
A cantora country Taylor Dee morreu aos 33 anos em um acidente de carro (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora country Taylor Dee morreu aos 33 anos em um acidente de carro, no dia 22 de março Segundo a polícia, a artista perdeu o controle em um estrada do Texas e, sem cinto de segurança, bateu em uma barreira, sendo ejetada do carro.
Estrela em ascenção no universo da música country, ela era mãe de dois filhos, River e Vayden. Taylor chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu.
A influencer e estilista Ana Paula Massolin Monteiro morreu aos 41 anos apoós uma batalha contra o câncer (Foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora digital e estilista Ana Paula Massolin Monteiro, conhecida como Aninha – dona do Instagram (@itsup2you_ana), com 97 mil seguidores, no qual compartilhava sua luta contra um câncer – morreu aos 41 anos no dia 28 de março
A influenciadora Fabiana Justus, filha do apresentador e empresário Roberto Justus, era muito amiga de Aninha e contou dias antes que Ana Paula estava internada em estado terminal.
A atriz Jessica Walter morreu aos 80 anos de causa não revelada (Foto: Getty Images)
Jessica Walter, conhecida pela série Arrested Development, morreu aos 80 de idade anos no dia 24 de março. Segundo o site Deadline, a atriz morreu enquanto dormia em casa, em Nova York, nos Estados Unidos, e a causa não foi divulgada.
“É com coração pesado que eu confirmo a morte da minha amada mãe, Jessica. Uma atriz que trabalhou por mais de seis décadas, seu maior prazer era trazer alegria a outros através de suas histórias, tanto na tela quanto fora delas. Enquanto seu legado continua através de suas obras, ela também será lembrada por muitos por sua sagacidade, classe e alegria de viver”, escreveu Brooke Bowman, filha da atriz.
O ator Joey Morgan morreu aos 28 anos de causa não divulgada (Foto: Divulgação/IMDB)
O ator Joey Morgan, mais conhecido por seu papel no terror teen Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, morreu aos 28 anos de idade, mas a causa da morte não foi divulgada.
“Isso foi um choque que deixou todos que o amavam devastados, e nós sentiremos muito a falta de Joey. Esperamos que todos entendam que este é um momento doloroso para seus entes queridos, e respeitem as barreiras da privacidade”, dizia comunicado sobre a morte de Morgan.
A escritora Beverly Cleary morreu aos 104 anos, de causa não revelada (Foto: Divulgação)
A escritora Beverly Cleary morreu aos 104 anos de idade no dia 25 de março. Ela se tornou famosa por livros com histórias sinceras e encantadoras com personagens como Ramona Quimby, Henry Huggins e outras crianças que estrelam seus mais de 40 livros.
A informação da morte de Beverly foi anunciada pela editora HarperCollins. Ela morreu em sua casa, em Carmel, na Califórnia, onde morava desde 1960. A causa da morte, entretanto, não foi divulgada.
O psicanalista, escritor e dramaturgo Contardo Calligaris morreu aos 72 anos após uma batalha contra o câncer (Foto: Silvia Zamboni/Valor/Reprodução/Instagram)
O psicanalista, escritor e dramaturgo Contardo Calligaris morreu no dia 30 de março, aos 72 anos de idade, após uma luta contra o câncer. A informação foi confirmada pelo filho dele, Max Calligaris, em uma publicação no Instagram.
“‘Espero estar à altura’. Diante da proximidade da morte, essa foi a frase do meu pai. Ele se foi agora. 1948-2021”, escreveu Max. Nascido em Milão, na Itália, Calligaris ficou conhecido por suas colunas na Folha de S. Paulo e por livros sobre a sociedade.
O escritor visitou o Brasil pela primeira vez em 1986 e passou a viver no país. Entre suas principais obras estão Crônicas do Individualismo Cotidiano (1996), Hello Brasil (2000), Cartas a um Jovem Terapeuta (2007) e Conto do Amor (2008).
Richard Gilliland (na foto com a mulher, Jean Smart) morreu aos 71 anos de uma breve doença não revelada (Foto: Getty Images)
Richard Gilliland, ator conhecido por seu papel em Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu 2, morreu no último dia 18 de março aos 71 anos. A informação foi confirmada por sua família, que informou que ele morreu em Los Angeles de uma “doença breve não especificada”.
Ele era casado com a atriz Jean Smart, que conheceu no set da série Designing Women, em que trabalharam juntos por cinco temporadas no final dos anos 80.
O ator Walter Olkewicz morreu aos 72 anos, mas a causa não foi revelada (Foto: Divulgação/IMDB)
O ator norte-americano Walter Olkewicz, de 72 anos de idade, morreu no dia 6 de maio. Famoso por atuar em séries como Twin Peaks, Seinfeld e Grace Under Fire, Walter morreu em sua casa, na Califórnia, EUA.
A morte do artista foi divulgada pelo Deadline, confirmada pelo filho de Walter, Zak Olkewicz, que não divulgou a causa da morte, mas afirmou que o pai sofria com uma série de infecções.
O rapper DMX morreu aos 50 anos após sofrer uma overdose (Foto: Getty Images)
O rapper DMX, um dos ícones do gênero nos Estados Unidos, morreu no dia 9 de maio, após sofrer uma parada cardíaca. O artista de 50 anos de idade estava em “estado vegetativo” há uma semana depois de sofrer uma overdose.
A morte foi confirmada pela família. “Nós estamos profundamente tristes em anuunciar que nosso querido e único DMX, cujo nome é Earl Simmons, morreu aos 50 anos no White Plains Hospital, ao lado de sua família”, afirmou um representante do TMZ. De acordo com o site, DMX ficou quase 30 minutos sem respirar após a overdose e as funções cerebrais não voltaram. Ele estava internado em um hospital em Nova York.
O tecladista Lafayette Coelho (dir) morreu aos 79 anos vítima de uma pneumonia (Foto: Reprodução)
O tecladista Lafayette Coelho, que fez parte dos discos mais importantes da Jovem Guarda, na década de 1960, morreu aos 79 anos no Rio de Janeiro, no dia 31 de março. Ele estava internado com pneumonia, e a morte do músico foi confirmada por sua mulher, a cantora Dina Lúcia, no Facebook.
Lafayette tinha a saúde debilitada – no começo de fevereiro, ele foi operado no Hospital Getúlio Vargas, no Rio, dois dias após sofrer uma queda e fraturar o fêmur. O tecladista, que também necessitava de sessões de hemodiálise, tocou em mais de 50 discos da Jovem Guarda, com nomes como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Golden Boys e Sergio Reis, entre muitos outros.
O jornalista Aloy Jupiara, de 56 anos de idade, morreu na noite do dia 12 de abril, vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
O jornalista Aloy Jupiara, de 56 anos de idade, morreu na noite do dia 12 de abril, vítima da Covid-19. A notícia foi publicada pelo jornal O Globo, veículo do qual ele era Jurado do Estandarte de Ouro.
Aloy, que estava internado desde o dia 29 de março no Rio de Janeiro, chegou a ser intubado, mas não resistiu a uma infecção pulmonar. Em parceria com Chico Otávio, Aloy escreveu os livros Deus tenha misericórdia dessa nação: A biografia não autorizada de Eduardo Cunha e Os Porões da Contravenção. Recentemente ele também participou do documentário Doutor Castor, da Globoplay, que trata sobre o bicheiro Castor de Andrade.
A atriz Helen McCrory morreu aos 52 anos de idade após luta contra um câncer (Foto: Divulgação/IMDB)
A atriz Helen McCrory, mais conhecida por interpretar Narcissa Malfoy em Harry Potter, morreu aos 52 anos de idade. O marido, o ator Damian Lewis, anunciou sua partida no dia 16 de abril, nas redes sociais. Ela lutava contra um câncer.
“Estou com o coração partido ao anunciar que, após uma batalha heróica contra o câncer, a bela e poderosa mulher que é Helen McCrory morreu pacificamente em casa, cercada por uma onda de amor da família e dos amigos”, escreveu Lewis, conhecido por Homeland.
Dubladora Ana Lucia Menezes (dir) morreu aos 45 anos dias após sofrer um AVC (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Lucia Menezes, famosa por ser a dubladora de tramas como Peppa Pig, Mamma Mia! e Rebelde morreu no dia 20 de abril, aos 45 anos de idade, dias depois de sofrer um AVC. As informações foram reveladas por Bia Menezes, filha da atriz, em seu Instagram, com homenagem em publicação.
“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, disse Bia.
Anthony Powell, lendário estilista da indústria cinematográfica, morreu aos 85 anos (Foto: Reprodução)
Anthony Powell, lendário estilista da indústria cinematográfica, morreu aos 85 anos no dia 16 de abril, segundo comunicado publicado no perfil do facebook do Costume Designers Guild. Vencedor de três Oscars, o figurinista ficou conhecido por figurinos lendários de filmes como Indiana Jones e 101 Dálmatas.
A causa da morte não foi divulgada. “O lendário figurinista inglês Anthony Powell morreu no último fim de semana. Ele será celebrado em uma pequena reunião privada devido às restrições da Covid e deixou duas sobrinhas”, dizia o comunicado.
A ex-miss e empresária mineira Graziela de Freitas Carvalho, de 38 anos (Foto: Reprodução)
A ex-miss e empresária mineira Graziela de Freitas Carvalho, de 38 anos, morreu depois de complicações da Covid-19, no dia 22 de abril, em Poços de Caldas, Minas Gerais. A informação é da equipe do G1 do Sul de Minas.
Segundo a funerária do município, ela , eleita Miss Poço de Caldas nos anos 2000, ficou intubada por 25 dias em um hospital particular da cidade e estava se recuperando da doença, mas não resistiu às complicações. Ainda de acordo com o site, o velório aconteceu no Velório Municipal e o sepultamento no Cemitério da Saudade.
O político Levy Fidelix morreu aos 69 anos vítima da Covid-19il, aos 69 anos de idade (Foto: Reprodução)
O político José Levy Fidelix da Cruz, mais conhecido apenas como Levy Fidelix, morreu no dia 23 de abril, aos 69 anos de idade. Ele estava internado desde março em um hospital particular de São Paulo e morreu por complicações da Covid-19.
A notícia foi divulgada por pessoas próximas de Levy e também no perfil do político na web. “É com profunda dor e pesar que o PRTB, por sua diretoria, comunica o falecimento do nosso Líder, Fundador e Presidente Nacional Levy Fidelix, ocorrida nesta data na cidade de São Paulo”.
O ex-jogador da NFL Geno Hayes morreu aos 33 anos de insuficiência hepática (Foto: Getty Images)
Geno Hayes, ex-jogador da NFL, a liga de futebol americano, morreu aos 33 anos, à espera de um transplante de fígado. O atleta, cuja causa oficial da morte é doença hepática, precisou deixar o esporte devido à doença. Ele jogou por times como o Tampa Bay Buccaneers, Chicago Beers e Florida State.
O jogador descobriu os problemas no fígado durante um tratamento de saúde. Ele contou no começo do ano à ESPN americana que seu primeiro diagnóstico foi de cirrose alcóolica e que acreditava que sua situação foi uma combinação do histórico familiar de doenças do fígado com o uso sem supervisão de medicamentos para a dor que não precisavam de receita médica.
Compositor Shunsuke Kikuchi morreu aos 89 anos vítima de uma pneumonia (Foto: JASRAC/Reprodução)
Shunsuke Kikuchi, compositor famoso por fazer trilhas sonoras de diversos animes, morreu aos 89 anos de idade. De acordo com o New York Post, o músico estava doente, com pneumonia por aspiração.
Nascido em 1931, Kikuchi começou a carreira aos 30 anos. Entre seus principais trabalhos estão composições para Dragon Ball, Doraemon e Red Dead Wagon. Em 1983, ele foi indicado ao Japan Academy Awards pelo trabalho nos filmes To Trap a Kidnapper e The Gate of Youth Part 2.
A atriz Anne Buydens morreu aos 102 anos de causa não revelada (Foto: Getty Images)
A atriz estadunidense Anne Buydens, viúva do ator Kirk Douglas, morreu aos 102 anos no dia 29 de abril. Os dois foram casados de 1954 a fevereiro de 2020, quando o ator morreu aos 103 anos.
A madrasta de Michael Douglas, de 76 anos, teve sua morte divulgada pelo site TMZ, que morreu em sua casa, em Beverly Hills, na Califórnia, EUA. As informações foram dadas ao veículo por representantes da família., mas a causa da morte não foi divulgada.
O ex-Menudo Ray Reyes morreu aos 51 anos de causa não divulgada (Foto: Reprodução)
Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morreu aos 51 anos de idade. O anúncio foi feito pelo irmão do cantor, na noite do dia 30 de abril, em uma publicação nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

“Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe”, escreveu Raül Reys.
O DJ e produtor Pierce Fulton morreu aos 28 anos e a suspeita é de suicídio (Foto: Reprodução/Instagram)
O DJ e produtor norte-americano Pierce Fulton, que trabalhou com o também DJ e produtor de música eletrônica Martin Garrix, morreu aos 28 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada, mas a suspeita é de suicídio.
A notícia, porém, só foi divulgada no dia 3 de maio, pelo irmão mais velho de Pierce, Griff Fulton, que divulgou um comunicado nas redes sociais, falando que o irmão lutava contra sua saúde mental.
A modelo Taynnara Melo morreu aos 27 anos em um acidente de carro (Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo Taynnara Melo morreu aos 27 anos em um acidente de carro em uma estrada rural de Amorinópolis, cidade no interior de Goiás a 255 quilômetros de Goiânia, no dia 8 de maio. O veículo em que ela estava com o marido, Rudson Figueredo, uma caminhonete, teria saído da pista e capotado para fora da estrada, segundo o portal MaisGoiás. A modelo morreu no local, e Rudson foi socorrido e levado para um hospital da região.
Rapper coreano J. Yoon morreu aos 38 anos de causa não revelada (Foto: Reprodução/Instagram)
O rapper coreano J. Yoon, do trio M.C the MAX, morreu aos 38 anos de idade no dia 13 de maio. De acordo com o site Soompi, a agência 325 E&C, responsável pelo agenciamento do artista, entrou em contato com a polícia após não conseguir entrar em contato com ele. Policiais foram até a casa dele e o encontraram morto. A causa da morte não foi revelada.

“Estamos transmitindo uma notícia triste e trágica. J. Yoon, do MC the MAX, nos deixou em 13 de maio. Devido à notícia, os membros do M.C the MAX e todos os funcionários da 325 E&C estão em profundo luto. Estamos devastados em transmitir tal notícia para os fãs que enviaram amor e apoio a J.Yoon. Por favor, rezem que J.Yoon descanse em paz. Pedimos que [a imprensa] evite lançar artigos especulativos em consideração à família”, diz a nota.
O fotógrafo de celebridades Cleomir Tavares morreu aos 56 anos vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
O fotógrafo e cinegrafista de celebridades Cleomir Tavares, de 56 anos de idade, morreu vítima da Covid-19. Querido no meio pelos famosos, o carioca – que era colaborador há 12 anos da Quem em várias coberturas jornalísticas como Carnaval e Rock in Rio – estava internado desde 4 de maio no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, na Zona Norte do Rio. No sábado (8), ele havia sido intubado, mas não resistiu.
O prefeito de São Paulo Bruno Covas morreu aos 41 anos vítima de um câncer (Foto: Divulgação)
O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), morreu no dia 16 de maio, aos 41 anos de idade, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês e lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado desde 2019.
O humorista Paul Mooney morreu aos 79 anos após sofrer um ataque cardíaco (Foto: Getty Images)
Paul Mooney, comediante, escritor e ator de longa data mais conhecido por seu trabalho com Richard Pryor, morreu aos 79 anos de idade. Segundo o TMZ, a lenda do humor teve um ataque cardíaco. A atriz Viola Davis lamentou a morte: “Você foi engraçado e comovente. Tão feliz por ter testemunhado sua genialidade ao vivo. Descanse bem! Derrame algumas risadas aqui. Nós precisamos disto”.
Ator Mark York morreu aos 55 anos de causa não revelada (Foto: Divulgação/NBC)
O ator norte-americano Mark York, de 55 anos, morreu após um curto período enfrentando uma doença não divulgada. As informações são do site TMZ, que divulgou a informação na madrugada do dia 25 de maio.
Paraplégico desde 1988, York atuou em séries como CSI: New York em 2004 e Fighting Words em 2007, mas conquistou seu papel mais famoso entre 2005 e 2006, na primeira e segunda temporadas da série The Office, em que interpretou o personagem Billy Merchant.
Autor e ilustrador de livros infantis Eric Carle morreu aos 91 anos por insuficiência renal (Foto: Getty Images)
O autor e ilustrador norte-americano de livros infantis Eric Carle morreu aos 91 anos, no dia 23 de maio. A notícia foi divulgada ao TMZ por Rolf Carle, filho de Eric, que afirmou que o pai morreu no estúdio de verão dele, em Northampton, nos EUA, por conta de uma insuficiência renal.
Eric se tornou um dos autores mais vendidos do mundo, especialmente pelo seu livro de maior sucesso, Uma Lagarta Muito Comilona (The Very Hungry Caterpillar), lançado em 1969 e que vendeu mais de 55 milhões de cópias, sendo traduzida para mais de 70 idiomas.
Kevin Clark, ator do filme Escola de Rock, morreu aos 32 anos após sofrer um acidente de bicicleta (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Kevin Clark, ator que ficou conhecido como o baterista Freddy no filme Escola de Rock, ao lado de Jack Black, morreu aos 32 anos de idade. De acordo com o jornal Chicago Sun Times, o músico sofreu um acidente de bicicleta.
Ele foi levado para o hospital após ser atingido por um carro, mas não resistiu aos ferimentos. Clark tinha 12 anos quando participou do filme, que foi lançado em 2003.
O cantor e compositor Nelson Sargento morreu aos 96 anos, vítima da Covid-19 (Foto: Wilton Junior/Reprodução/Instagram)
O cantor e compositor Nelson Sargento morreu aos 96 anos, vítima da Covid-19. Baluarte da Mangueira, o sambista estava internado desde o dia 27 de maio no Inca (Instituto Nacional de Câncer) após testar positivo para Covid-19. Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital no dia 22, mas sua situação clínica piorou no dia 26.
O sambista Dominguinhos do Estácio morreu aos 79 anos após sofrer uma hemorragia cerebra (Foto: Wilton Junior/Reprodução/Instagram)
O sambista Dominguinhos do Estácio morreu aos 79 anos de idade, no dia 30 de maio. O músico estava internado desde o dia 11 de maio em hospital de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, após sofrer uma hemorragia cerebral.
Maestro Marinho, o Marinho do Acordeon morreu aos 65 anos, vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Maestro Marinho, o Marinho do Acordeon morreu aos 65 anos, vítima da Covid-19, no dia 31 de maio. O acordeonista trabalhou com grandes nomes do meio sertanejo, como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, entre outras duplas. O músico participou do Trio Parada Dura como acordeonista oficial por mais de dois anos.
Em conversa com Quem nesta quarta (2), Jhonatas Barbosa, filho de 28 anos do artista, contou que o pai estava internado desde o dia 25 de abril no Instituto Dante Pazzanese, em São Paulo. “Minha mãe [Josefa Barbosa Lima, de 68 anos] também estava internada devido à Covid, mas recebeu alta ontem. Quando ela saiu de alta, informei para ela toda a situação com o meu pai”, contou o rapaz.
A atriz Camila Amado morreu aos 82 anos de idade vítima de um câncer no pâncreas (Foto: Fábio Rebelo/TV Globo)
Camila Amado, veterana no teatro, cinema e televisão, morreu no dia 6 de junho, aos 82 anos de idade, por causa de um câncer no pâncreas. A informação foi confirmada para Quem pela assessoria da atriz, que interpretou Tia Candoca na novela Éramos Seis, da TV Globo, encerrada em março de 2020. No ano passado, ela havia sido diagnosticada com Covid-19.
Ator Clarence Williams IIImorreu aos 81 anos vítima de um câncer de cólon (Foto: Getty Images)
Clarence Williams III, ator conhecido por trabalhos como Mod Squad, Todo Mundo Odeia o Cris, Star Trek e Purple Rain, morreu aos 81 anos, de um câncer de cólon. Segundo site EW, sua morte aconteceu no dia 4 de junho, em Los Angeles, mas só foi revelada por seu agente no dia 7.
Atriz mexicana Olga Rinzo morre aos 89 anos, mas a causa não foi divulgada (Foto: Divulgação)
A atriz mexicana Olga Rinzo, de 89 anos de idade, morreu após ficar internada por conta da Covid-19. A informação foi divulgada pela Associação Nacional de Intérpretes (ANDI), na web.
Apesar da Covid-19, a causa da morte de Olga não foi revelada. Ela sofria de diversos problemas de saúde nos últimos anos. Ela teve um câncer de mama, câncer de cólon, tera diabética, hipertensa, possuía hérnias no estômago, insuficiência venosa e ainda teve de implantar uma prótese no quadril após sofrer uma queda. Todas as informações são de seu filho, Jorge Ortín.
Helena Manosso, vice-campeã do primeiro MasterChef Brasil, morreu aos 51 anos, de infecção generalizada (Foto: Reprodução/Instagram)
Helena Manosso, vice-campeã do primeiro MasterChef Brasil, morreu aos 51 anos no dia 8 de junho, em São Paulo. Ela teve uma infecção generalizada no sistema digestivo e chegou a ficar internada na UTI de um hospital na capital paulista por uma semana.
O jornalista Domingos Fraga, de 62 anos de idade, morreu no dia 12 de junho, vítima da Covid-19 (Foto: Divulgação/Record)
O jornalista Domingos Fraga, de 62 anos de idade, morreu no dia 12 de junho, vítima da Covid-19. Diretor de jornalismo da Record, Domingos também foi professor de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero e também integrou o Grupo Globo.
Atriz Lisa Barnes morreu aos 65 anos após ser atropelada (Foto: Getty Images)
A atriz norte-americana Lisa Banes, de 65 anos de idade, não resistiu aos graves ferimentos sofridos após ter sido atropelada no dia 4 de junho e morreu no dia 14 daquele mês.
Lisa, que atuou em filmes como Garota Exemplar, Cocktail (de 1988, com Tom Cruise) e A Cura (2016), ela atuou recentemente em programas de TV como Once Upon a Time, Eles, Borderline Talent e Nashville: No Ritmo da Fama.
A dubladora e atriz Mariana Mirabetti morreu aos 39 anos vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
A dubladora e atriz Mariana Mirabetti, conhecida pelo trabalho como a Entoma Zeta do anime Overlord, morreu aos 39 anos devido a complicações da Covid-19, no dia 16 de junho.
Ela estava internada desde maio e sua morte foi comunicada por colegas de profissão, como Diego Ramon, Guilherme Briggs e Flora Paulita, no Twitter, além dos perfis especializados Dublagem Brasileira e Dubipédia.
A atriz Joanne Linville, de Star Trek, morreu aos 93 anos, de causa não revelada (Foto: Reprodução)
A atriz Joanne Linville, conhecida por interpretar uma comandante romulana em Star Trek, morreu no dia 20 de junho, em Los Angeles, aos 93 anos, mas a causa não foi revelada.
O jornalista Claudiomiro Henrique Vieira, conhecido como Chico Tello, morreu aos 43 anos, vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução)
O jornalista Claudiomiro Henrique Vieira, conhecido como Chico Tello, morreu no dia 22 de junho, vítima da Covid-19. O apresentador do Balanço Geral da TV Cidade, que tinha 43 anos de idade, estava internado desde o dia 31 de maio.
O ator Ray MacDonnell morreu aos 93 anos de causas naturais (Foto: Getty Images)
O ator norte-americano Ray MacDonnell morreu aos 93 anos, no dia 10 de junho. Ray estava em sua casa, em Chappaqua, Nova York, e morreu de causas naturais. Em 1970, surgiu o papel que marcaria para sempre sua carreira: o do Dr Joe Martin, na série All My Children, que ele interpretou por quase 40 anos. Ele saiu da trama em 2009, mas voltou em 2011, no encerramento da extensa trama.
Produtor e advogado dos famosos Sérgio DAntino morreu aos 83 anos, de causa não revelada (Foto: Reprodução/Instagram)
Sérgio D’Antino, conhecido como “o advogado dos famosos”, morreu aos 83 anos de idade, em São Paulo, no dia 28 de junho. A causa da morte não foi divulgada.
Ele se tornou popular no meio artístico por realizar acordos e contratos profissionais para atores, cantores e apresentadores, como Lima Duarte, Eliana, Adriane Galisteu, Francisco Cuoco, Ronnie Von, César Filho, entre outros. “Danta”, como era chamado pelos amigos, também foi produtor teatral, responsável pela administração do Teatro Frei Caneca, em São Paulo.
A autora de novelas e escritora cubana Delia Fiallo morreu aos 96 anos de causa não revelada (Foto: Getty Images)
A autora de novelas e escritora cubana Delia Fiallo, considerada a ‘mãe da novela latino-americana’, morreu no dia 29 de junho, aos 96 anos de idade, segundo informações das emissoras Televisa e CNN. A causa da morte, entretanto, não foi revelada.
O ator e diretor Paulo Pompeia, nacionalmente conhecido por ter sido a figura que estampava os Cigarrinhos de Chocolate em sua infância, morreu aos 76 anos, por causa de uma cardiopatia congênita (Foto: Reprodução)
O ator e diretor Paulo Pompeia, de 71 anos de idade, morreu no dia 30 de junho. A causa da morte foi uma cardiopatia congênita. Paulo ficou nacionalmente conhecido por ter sido a figura que estampava os Cigarrinhos de Chocolate em sua infância. O produto, que foi comercializado por décadas, consistia em chocolates no formato de cigarros.
O empresário e compositor Sandro Putnoki, de 72 anos, morreu de Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
O empresário e compositor Sandro Putnoki, de 72 anos de idade, morreu no dia 2 de julho, mais uma vítima da Covid-19. O paulista, que era amante do Festival Folclórico de Parintins e da Amazônia, estava internado desde o último dia 20 de junho.
O produtor musical e DJ Cícero Chaves, de 39 anos de idade, morreu após sofrer um mal súbito (Foto: Reprodução/Instagram)
O produtor musical e DJ Cícero Chaves, de 39 anos de idade, morreu no dia 4 de julho. Ele era filho do humorista Chico Anysio – que teve mais sete filhos – e da ex-frenética Regina Chaves.
Procurado pela Quem, Nizo Neto, irmão de Cícero por parte de pai, confirmou a morte do produtor, informou que a causa foi um mal súbito.
Cecília Ramos, conhecida como Cissa Pretinha, participante do MasterChef Brasil 2020, morreu aos 41 anos, vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Cecília Ramos, conhecida como Cissa Pretinha, participante do MasterChef Brasil 2020, morreu aos 41 anos de idade, no dia 3 de julho, vítima de complicações da Covid-19. A notícia foi confirmada pelo marido, Franscico Pires.
O ator pornô Bryce Evans, aos 46 anos de idade, morreu no dia 11 de junho, vítima de uma parada cardiorrespiratória (Foto: Reprodução/Twitter)
O ator pornô Bryce Evans, aos 46 anos de idade, morreu no dia 11 de junho, vítima de uma parada cardiorrespiratória em Fort Lauderdale, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. A notícia só foi divulgada dias depois em respeito à família, quando o seu agente, Howard Andrew, falou do assunto no Twitter.
Raffaella Carrà, estrela da TV e da música italiana, morreu aos 78 anos, após enfrentar uma doença não revelada (Foto: Getty Images)
Raffaella Carrà, estrela da TV e da música italiana, morreu aos 78 anos, no dia 5 de julho. O anúncio foi feito por seu companheiro de longa data Sergio Iapino. “Raffaella nos deixou. Foi para um mundo melhor, onde transparecerão sua humanidade, seu riso inconfundível e seu talento extraordinário. Sempre”, disse ele, que informou que ela estava enfrentando uma doença há algum tempo.
O empresário Otávio Raman Neves morreu aos 64 anos vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
O empresário Otávio Raman Neves, dono do iornal Amazonas Em Tempo e sócio proprietário da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT, morreu no dia 6 de julho, aos 64 anos, de complicações da Covid-19, em São Paulo. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, desde março deste ano.
O ator paquistanês Muhammad Yusuf Khan, mais conhecido como Dilip Kumar, morreu aos 98 anos, de causa não revelada (Foto: Divulgação)
O ator paquistanês Muhammad Yusuf Khan, mais conhecido como Dilip Kumar, um dos maiores nomes da era de ouro de Bollywood, a meca do cinema indiano, morreu aos 98 anos de idade, no dia 6 de julho, de causa não divulgada.
A lenda da luta livre Paul Orndorff morreu aos 71 anos, após anos lutando contra a demência (Foto: Reprodução)
A lenda da luta livre Paul Orndorff morreu aos 71 anos. A notícia foi dada por seu filho Travis Orndorff pela rede social no dia 12 de julho. Segundo o Deadline, o lutador já havia sido diagnosticado com demência.
Charlie Robinson, que interpretou Mac em Night Court, morreu aos 75 anos, após uma parada cardíaca e falência múltipla dos órgãos devido a um choque séptico (Foto: Getty Images)
Charlie Robinson, que interpretou Mac em Night Court, morreu aos 75 anos. Segundo o Page Six, o ator lutava contra um câncer na próstata do tipo adenocarcinoma metastático, e sofreu uma parada cardíaca e falência múltipla dos órgãos devido a um choque séptico.
Vô Nelson, do perfil Vovôs TikTokers, morreu aos 90 anos após desenvolver complicações nos rins e redução dos batimentos cardíacos (Foto: Reprodução)
Vô Nelson, do perfil Vovôs TikTokers, morreu aos 90 anos depois de ficar internado em estado delicado na UTI após desenvolver complicações nos rins e redução dos batimentos cardíacos por causa do uso de medicamentos. O perfil oficial no Instagram do criador de conteúdo divulgou a notícia no dia 15 de julho.
A modelo e influenciadora Júlia Hennessy, de 22 anos, morreu em um acidente de moto (Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo e influenciadora Júlia Hennessy, de 22 anos, morreu no dia 15 de julho, após um acidente entre a moto em que estava e um caminhão, e teve a morte divulgada no dia seguinte.
No dia anterior ao acidente, a mineira havia publicado em seu Instagram, com até então mais de 175 mil seguidores, fotos do passeio que realizava com o marido e legendou com “A vida é breve. Vamos ser loucos”.
O apresentador Mat George, de 26 anos de idade, morreu após ser atropelado (Foto: Reprodução/Instagram)
Mat George, apresentador famoso podcast norte-americano She Rates Dogs, morreu na madrugada do dia 17 de julho. Ele tinha 26 anos de idade. Segundo Michaela Okland, co-apresentadora do canal, que confirmou a situação, ele foi atropelado por um carro de luxo e não resistiu aos ferimentos.
Marcos Fortunato Cohen, sócio e administrador da Boi Garantido morreu de causa não divulgada (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Fortunato Cohen, sócio e administrador da Boi Garantido, morreu no dia 25 de julho. A morte foi anunciada no perfil do boi branco e vermelho do Festival Folclórico de Parintins, com um resumo da passagem de Cohen pela associação. A causa não foi divulgada.
O ator Rick Aiello (dir) morreu aos 65 anos após uma batalha contra um câncer no pâncreas (Foto: Getty Images)
O ator Rick Aiello, famoso pelo filme Faça a Coisa Certa, de Spike Lee, morreu aos 65 anos após uma batalha contra um câncer de pâncreas. Ele era filho do também ator Danny Aiello, que morreu em 2019 de complicações de uma infecção.
Johnny Ventura, astro do merengue, morreu aos 81 anos após sofrer um ataque cardíaco (Foto: Getty Images)
Johnny Ventura, astro do merengue, um ritmo musical típico da República Dominicana e bem popular na América de língua espanhola, morreu aos 81 anos, no dia 28 de julho. Ele teve um ataque cardíaco e chegou a ser levado para um hospital na cidade de Santiago, mas não resistiu.
O apresentador e inventor norte-americano Ron Popeil morreu aos 86 anos de idade, vítima de um AVC (Foto: Divulgação)
O apresentador e inventor norte-americano Ron Popeil morreu aos 86 anos de idade, vítima de um AVC. Popeil fez um estrondoso sucesso como garoto-propaganda, sendo considerado “o rei das televendas”.
O baterista Camilo Mariano morreu aos 66 anos de idade, mas a causa não foi divulgada (Foto: Reprodução/Instagram)
Camilo Mariano, de 66 anos de idade, baterista de Sorriso Maroto, Elba Ramalho, e Dudu Nobre, morreu no dia 28 de julho. Nas redes sociais, artistas lamentam a perda do músico, cuja causa da morte não foi divulgada.
O dublador Mário Monjardim morreu aos 86 anos, após sofrer um AVC (Foto: Divulgação)
Mário Monjardim, conhecido por dublar personagens famosos como Pernalonga e Salsicha, de Scooby-Doo, morreu no dia 30 de julho, aos 86 anos. Ele havia sofrido um AVC no ano passado e morreu em sua casa.
Mário começou a trabalhar com dublagem em 1958 e teve uma parceria de mais de 30 anos com o ator Orlando Drummond, que morreu nesta semana aos 101 anos, no desenho Scooby-Doo.
O TikToker Anthony Barajas, de 19 anos, morreu após ser baleado dentro de um cinema (Foto: Reprodução/Instagram)
O TikToker Anthony Barajas, de 19 anos, morreu no dia 31 de julho, de acordo com o TMZ. O criador de conteúdo estava ligado a aparelhos há cinco dias, desde que foi baleado no olho num cinema durante a exibição de Uma Noite de Crime 5.
promoter Alicinha Cavalcanti morreu aos 58 anos depois de lutar por 4 anos contra a doença afásia progressiva primária (APP) (Foto: Reprodução/Instagram)
Uma das maiores promoters do Brasil, Alicinha Cavalcanti morreu aos 58 anos de idade. A notícia foi dada por Astrid Fontenelle nas redes sociais no dia 2 de agosto, que lamentou a perdida da amiga. Alicinha foi diagnosticada com afásia progressiva primária (APP) em 2017 e desde então lutava contra a doença.
O tiktoker Timothy Isaiah Hall, o Timbo the Redneck, morreu aos 18 anos em um acidente de carro (Foto: Reprodução/Instagram)
Timothy Isaiah Hall, mais conhecido como “Timbo the Redneck” no TikTok, morreu aos 18 anos de idade em um trágico acidente automotivo. Segundo a mãe do influencer, que confirmou a informação por meio de vídeo publicado nas redes sociais do jovem, ele dirigia uma caminhonete que capotou.
A Miss Roraima Teen Vanessa Lays Soares Aguiar morreu aos 21 anos após uma cirurgia para retirar um tumor (Foto: Reprodução/Instagram)
A Miss Roraima Teen Vanessa Lays Soares Aguiar morreu aos 21 anos de idade no dia 4 de agosto, em Boa Vista, Roraima. A jovem estava fazendo uma cirurgia de emergência para retirar um tumor próximo ao fígado e não resistiu.
Dennis Thomas, um dos fundadores da banda Kook and The Gang, morreu aos 70 anos enquanto dormia; a causa não foi revelada (Foto: Getty Images)
Dennis Thomas, um dos fundadores da banda Kook & The Gang, grupo americano de jazz, R&B, soul, funk e disco, morreu aos 70 anos, no dia 7 de agosto. A notícia foi confirmada pelo empresário do músico e cantor e pelo perfil oficial da banda no Instagram.
O ator e dublador Júlio Chaves morreu aos 76 anos de Covid-19 (Foto: Reprodução)
O ator e dublador Júlio Chaves morreu aos 76 anos de idade devido a complicações da Covid-19. Ele deu voz ao Marlin, em Procurando Nemo, o Vô Max, de Ben 10, e o Arqueiro Verde, além do tio Valter na franquia Harry Potter e de ser a “voz” de Mel Gibson no Brasil. A notícia foi confirmada pelo amigo e colega de profissão Guilherme Briggs, no Twitter, no dia 10 de agosto.
A cantora Siti Sarah Raissuddin, de 36 anos, estrela da música malaia, morreu de Covid-19 dias após dar à luz o quarto filho (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Siti Sarah Raissuddin, de 36 anos, estrela da música malaia, morreu de Covid-19 dias após dar à luz o quarto filho. Segundo  jornal local New Straits Times, ela ainda conseguiu fazer uma chamada de vídeo com o marido, o comediante Shuib Sepahtu, também extremamente popular na Malásia, e os três filhos mais velhos, Uwais Alqarni, de 10, Dzahira Talita Zahra, de 8, e Ariq Matin, de 6, antes de morrer, no dia 10 de agosto.
A atriz Therry Klotzel morreu aos 74 anos após lutar contra um câncer no pâncreas (Foto: Reprodução/Instagram)
Therry Klotzel, de 74 anos de idade, atriz conhecida por participar dos quadros Câmeras Escondidas e Os Velhinhos se Divertem do Programa Silvio Santos, morreu no dia 17 de agosto, vítima de um câncer no pâncreas.
O ator Shinichi Sonny Chiba morreu aos 82 anos de Covid-19 (Foto: Reprodução)
Shinichi “Sonny” Chiba, o ator japonês que ficou famoso por interpretar Hattori Hanzo em Kill Bill (2003), morreu no dia 19 de agosto, aos 82 anos de idade. De acordo com o The Japan Times, ele estava internado desde o dia 8 de agosto com complicações da Covid-19.
O ex-jogador de hóquei Jimmy Hayes morreu aos 31 anos de uma overdose de fentanil e cocaína (Foto: Getty Images)
O ex-ala do hóquei no gelo Jimmy Hayes – que jogou por vários times, incluindo o Chicago Blackhawks – morreu aos 31 anos. A causa da morte da morte foi uma overdose de fentanil e cocaína.
O ator Michael Nader morreu aos 76 anos depois de uma batalha contra um câncer (Foto: Getty Images)
Michael Nader, que fez Dinastia e All My Children, morreu no dia 23 de agosto em sua casa no norte da Califórnia, vítima de um câncer, segundo o Deadline publicou nesta quinta-feira (25). Ele tinha 76 anos.
O ex-ator mirim Matthew Mindler tinha 19 anos e a causa da morte foi suicídio (Foto: Reprodução/Twitter)
O ex-ator mirim Matthew Mindler, que estava desaparecido desde o dia 24 de agosto, foi encontrado morto na manhã do dia 28, nas proximidades do campus da Universidade de Millersville. Ele tinha 19 anos e a causa da morte foi suicídio.
Mindler era conhecido pela atuação no filme O Idiota do Meu Irmão, de 2011, ao lado de Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel.
A cantora e ex-BBB Josy Oliveira morreu aos 43 anos após complicações de uma cirurgia para tratar um aneurisma (Foto: Divulgação)
Josy Oliveira, que participou do BBB9, morreu aos 43 anos de idade, em São Paulo, no dia 5 de setembro. A cantora teve complicações em uma cirurgia para tratar um aneurisma, doença que descobriu em 2020, e não resistiu. Ela deixa o marido, Daniel Ramos, e um filho, Mateus, de 5 anos.
O locutor Célio Moreira (dir), irmão de Cid Moreira, morreu aos 89 anos, após uma batalha contra o câncer (Foto: Reprodução/Instagram)
Célio Moreira, único irmão de Cid Moreira, morreu no dia 2 de setembro, aos 89 anos, em Petrópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro. Locutor, ele tratava um câncer no intestino e não resistiu ao pós-operatório. A informação foi confimada por familiares ao site do jornal O Globo.
Assim como o irmão, Célio também trabalhou na TV Globo. Ele fez a voz da Zebrinha do Fantástico, personagem que informava o resultado da loteria esportiva. Outro trabalho marcante foi como o “sombra”, locutor misterioso do Jornal de Vanguarda (1966), que dava notícias mostrando apenas a sua silhueta.
O ator Art Metrano morreu aos 84 anos de causas naturais (Foto: Getty Images)
Art Metrano, ator que ficou famoso pela sequência Loucademia de Polícia, morreu no dia 9 de setembro, aos 84 anos, em sua casa, na Flórida. Segundo o TMZ, o comediante americano, mais conhecido por interpretar o capitão da polícia Ernie Mauser na trilogia Loucademia de Polícia, morreu de causas naturais.
O cantor Freddie Combs morreu aos 49 anos de falência renal (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Freddie Combs, estrela do X Factor, morreu aos 49 anos de idade. De acordo com o TMZ, o artista teve falência renal e estava internado em um hospital na Flórida, nos Estados Unidos. Ele estava com amigos e familiares na hora da morte.
A atriz Jane Powell morreu aos 92 anos de causas naturais (Foto: Reprodução/Instagram)
Jane Powell, uma das atrizes mais famosas da chamada Era de Ouro de Hollywood, morreu aos 92 anos de causas naturais no dia 16 de setembro, em sua casa em Wilton, Connecticut, nos Estados Unidos. Ela ficou famosa por filmes como Sete Noivas para Sete Irmãos, tendo estrelado dezenas de musicais e séries ao longo da carreira.
O ator e diretor Melvin Van Peebles morreu aos 89 anos de causa não divulgada (Foto: Reprodução/Instagram)
Melvin Van Peebles, ícone do cinema negro, morreu aos 89 anos, no dia 21 de setembro. O diretor e ator de Sweet Sweetback’s Baadasssss Song (1971) morreu em sua casa em Manhattan, nos Estados Unidos, e a causa não foi divulgada.
O coreógrafo uruguaio Oswald Berry, que trabalhou com Xuxa por muitos anos, morreu aos 65 anos após lutar contra um câncer no fígado (Foto: Reprodução/Instagram)
O coreógrafo uruguaio Oswald Berry, que trabalhou nos programas da Xuxa desde 1987, morreu no dia 24 de setembro, em São Paulo, cidade onde morava. Ele tinha 65 anos de idade e lutava contra um câncer de fígado. Nas redes sociais, diversas ex-paquitas prestaram homenagens a ele, que acompanhava gravações de clipes e turnês.
O influencer fitness e preparador físico Daniil Gagarin morreu afogado ao tentar salvar a amiga Emma Mönkkönen, que também se afogou (Foto: Reprodução/Instagram)
O influencer fitness e preparador físico Daniil Gagarin foi encontrado morto após desaparecer no mar Mediterrâneo durante uma tentativa de salvar a amiga, também especialista fitness Emma Mönkkönen, na enseada La Zorra, na cidade turística de Torrevieja, Espanha.
De acordo com o TMZ, o corpo de Emma foi recuperado a alguns quilômetros de onde o incidente aconteceu. O corpo de Daniil foi encontrado no dia seguinte. Daniil tinha 30 anos e Emma apenas 24 anos.
A atriz Melissa Yandell Smith morreu aos 64 anos depois de lutar contra um câncer (Foto: Reprodução/Instagram/ACT)
A atriz Melissa Yandell Smith, uma das estrelas do longa Nomadland, eleito Melhor Filme no Oscar de 2021, morreu aos 64 anos vítima de um câncer. Segundo seu obituário, publicado no jornal The New York Times no dia 27 de setembro, a morte aconteceu no dia 7 e Melissa morreu em casa cercada por seu marido, filho, irmão e amigos.
O sambista Leandro Almeida, compositor da Mangueira, morreu aos 48 anos por causa de um câncer de pulmão (Foto: Reprodução/Instagram)
Leandro Almeida, compositor da escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira, morreu na madrugada do dia 29 de setembro, no Rio de Janeiro. Ele tinha 48 anos de idade e lutava contra um câncer de pulmão.
O lutador Justin Thornton morreu aos 38 anos depois de sofrer um nocaute em uma luta e ficar mais de um mês internado (Foto: BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship))
O lutador norte-americano Justin Thornton, de 38 anos de idade, morreu no dia 4 de outubro, depois de semanas internado após um derrota por nocaute em uma luta que aconteceu no dia 20 de agosto. As infomações foram divulgadas pelo TMZ e pelo site MY MMA News, um dos principais veículos sobre a categoria.
A influencer Luciana de Farias morreu aos 20 anos vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
A influencer Luciana de Farias, de 20 anos de idade, morreu no dia 20 de setembro, no Rio, após sofrer complicações da Covid-19. A jovem produzia conteúdo voltado para odontologia em seu Instagram, que acumula pouco mais de 51 mil seguidores, e em seu Youtube, que tem mais de 150 mil.
O escritor Gary Paulsen morreu aos 82 anos após sofrer uma parada cardíaca (Foto: Divulgação/Publishers Weekly)
O escritor norte-americano Gary Paulsen morreu aos 82 anos de idade. Autor de mais de 200 obras, maioria delas dedicadas a jovens leitores, ele é responsável por livros como Hatchet, The River, Woodsong, The Winter Room e Dogsong.
A informação foi divulgada pela Publishers Weekly, revista especializada em literatura, de uma parada cardíaca. O último livro de Paulsen, How To Train Your Dad, foi publicado em setembro de 2021.
Cantora Emani 22 morreu aos 22 anos depois de ferimentos após um gravde acidente, que não especificado (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Emani 22 morreu aos 22 anos de idade em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo produtor da artista, J Maine, para a revista People no dia 14 de outubro.
Segundo a família, Emani 22 morreu por causa de “ferimentos graves após um grave acidente”, que não foi especificado. Ela ficou conhecida com os singles Feelings, Close e Inside, em parceria com o rapper Trippie Redd.
O desenhista, ator, cantor, coreógrafo e diretor de teatro musical Carlos Leça morreu depois de ficar internado com pneumonia (Foto: Reprodução/Instagram)
O desenhista, ator, cantor, coreógrafo e diretor de teatro musical Carlos Leça morreu no dia 15 de outubro. De acordo com amigos, Leça foi hospitalizado há cerca de um mês e precisou ser internado na UTI, onde estava intubado.
Um amigo de Carlos que conversou com Quem foi bailarino Maicon D’Souza, com quem ele atuou no musical virtual Almodova-se, ao lado de Alan Rezende. “Fiquei sabendo agora à tarde. Ele estava internado, na UTI, há cerca de um mês por pneumonia. Não sei se foi por Covid-19”, disse Maicon.
A diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu aos 42 anos após levar um tiro acidental no set de filmagens do filme Rust (Foto: Reprodução/Instagram)
A diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, morreu no dia 21 de outubro após ser atingida por um disparo acidental no abdômen em pleno set de filmagens do filme Rust. Inicialmente a imprensa divulgou que o tiro foi feito pelo ator Alec Baldwin, que teria atirado em direção à câmera durante uma cena, com uma arma que deveria conter apenas festim.
Porém, em sua primeira entrevista sobre o caso, no início de dezembro, o ator negou que tenha sido o autor do disparo. “Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca”, diz Baldwin no trecho divulgado. Na entrevisya, ele também afirma que não sabe como a bala chegou ao set: “Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local”.
O ator Peter Scolari morreu aos 66 anos depois de lutar contra um câncer (Foto: Getty Images)
O ator Peter Scolari morreu aos 66 anos de idade no dia 22 de outubro. Conhecido como um dos astros da série Bosom Buddies, hit nos anos 1980, ele estava lutando contra um câncer há dois anos. As informações são do site Deadline.
O ator James Michael Tyler morreu aos 59 anos depois de lutar contra um câncer (Foto: Getty Images)
O ator estadunidense James Michael Tyler morreu aos 59 anos, no dia 24 de outubro, depois de lutar contra um câncer. Ele ficou conhecido por interpretar Gunther na série Friends (1994-2004).
O representante do ator disse ao TMZ que Tyler morreu em sua casa, em Los Angeles. “O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo amigo de Friends), mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da consciência na luta contra o câncer e como um marido amoroso”, disse a família do ator.
Rodrigo Calleja (na foto com a mulher, Manuela Scarpa), morreu aos 44 anos depois de lutar contra um câncer (Foto: Reprodução/Instagram)
O fotógrafo e fundador da agência de fotografia BrazilNews, Rodrigo Catalano Calleja, morreu no dia 25 de outubro. O profissional tinha 44 anos e estava internado há uma semana no Hospital Sancta Maggiore Dubai, em São Paulo, por causa de um câncer no intestino descoberto repentinamente. Rodrigo, natural de São Paulo, era casado com a também fotógrafa Manuela Scarpa. Os dois não tinham filhos.
Além de ser querido por famosos como Eliana, Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro, Isabella Fiorentino, Adriane Galisteu, Sabrina Sato, Luciana Cardoso, Andrea Guimarães, Marina Ruy Barbosa, Claudia Leitte, e muitos outros, era amigo pessoal dos artistas e os fotograva em eventos, festas e reuniões familiares. Há anos era também colaborador da Quem por meio da agência de fotografia que comandava ao lado da mulher.
A influencer Nenobia Washington morreu aos 28 anos ao cair de um prédio; suspeita é de suicídio (Foto: Reprodução/Instagram)
A influencer Nenobia Washington, também conhecida como A Rainha do Brooklyn, morreu aos 38 anos ao sofrer uma queda de um prédio, em um suposto caso de suicídio. As informações são do site TMZ.
Fontes policiais diseram ao TMZ que autoridades foram chamadas para ir até o local, na noite do dia 30 de outubro, e encontraram Nenobia inconsciente em frente a um prédio de Nova York. A influencer foi levada às pressas para um hospital próximo, onde foi declarada morta.
Stephen Sondheim, um dos maiores compositores de musicais da história da Broadway, morreu aos 91 anos de uma doença cardiovascular não revelada (Foto: Getty Images)
Stephen Sondheim, um dos maiores compositores de musicais da história da Broadway, morreu no dia 26 de novembro, em sua casa em Roxbury, Connecticut, nos Estados Unidos. Ele tinha 91 anos.
Seu advogado e amigo, F. Richard Pappas, anunciou a morte ao The New York Times e descreveu como repentina, sem divulgar o motivo. No dia anterior, Sondheim celebrou o Dia de Ação de Graças com um jantar entre amigos em sua cidade, segundo Pappas.
O rapper americano Big Wan, de 19 anos, foi morto em um tiroteio (Foto: Reprodução/Instagram)
O rapper americano Big Wan, de 19 anos, foi morto em um tiroteio em Milwaukee, no Wisconsin. De acordo com o Milwaukee Journal Sentinel, o músico, cujo nome era Dawan Turne, estava em casa, com a avó, e a mãe, em um conjunto residencial da cidade, quando foi baleado.
O ator William Lucking morreu aos 80 anos de causa não divulgada (Foto: Reprodução)
William Lucking, que estrelou Sons of Anarchy, morreu aos 80 anos de idade, segundo o TMZ. Ele, que interpretou o motoqueiro Piney Winston no programa, morreu em outubro, em sua casa em Las Vegas, mas a notícia só se tornou pública no início de novembro. A causa da morte não foi divulgada.
O rapper Slim 400 morreu aos 33 anos após ser baleado em um tiroteio (Foto: Reprodução/Instagram)
O rapper Slim 400 morreu aos 33 anos de idade após ser baleado no dia 8 de dezembro, em Los Angeles. Segundo o TMZ, o cantor, que era um nome promissor na cena do hip-hop na Califórnia, estava na região de Inglewood quando tudo aconteceu.

source

Deixe uma resposta