» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Aliás Dayane Mello não se contentou com a indicação de Bil Araújo na instrução da fazenda na Fazenda (Reprodução: PlayPlus)

A prova de fogo aconteceu no domingo (3) na Fazenda e teve habilidade de atenção e ainda ajuda. Na disputa, Victor Pecoraro e Bil Araújo. Como resultado, Mileid levou vantagem com a chama vermelha; poder indicar fazendeiro e deu para Bil Araújo.

+ A Fazenda 2021: Descubra quem foram indicados para a fazenda e a novidade no teste do fazendeiro

Outra vez no domingo na Fazenda, Mc Gui e Bil Araújo se espantaram ao relembrar uma questão do machismo envolvendo Erika Scheneider. Enquanto a confusão aumentava, Erasmus entrou na polêmica e, como esperado, o peão voltou seu rosto para Bil Araújo.

A bagunça na Fazenda começou após o comentário de Erika Schneider sobre os machões (PlayPlus)

A bagunça na Fazenda começou logo após o comentário de Erika Schneider sobre os machões (PlayPlus)

A partir dessa discussão, o capixaba Bil Araújo votou no Mc Gui durante a instrução da fazenda ontem (5), todavia surpreendeu a todos ao obter a potência da lâmpada vermelha. [indicar um peão para roça] e colocou Dayane Mello no temido banquinho da Fazenda.

Dayane Mello declara guerra a Bil depois de ser nomeada para a fazenda na Fazenda

A modelo Dayane Mello mal saiu do banquinho e já teve que voltar. Assim, a pessoa que parecia tranquila foi surpreendida por Bil Araujo. Ou seja, o capixaba ganhou o poder da chama vermelha de Mileide e colocou a ex-bbb Itália na berlinda.

Logo logo após o programa ao vivo, Dayane discutiu com Bil Araújo e ele a chamou de saboeira por ter votado no Espírito Santo. “Eu acho que você ensaboou Day” disparou Bil, nesse caso Dayane deixou escapar “amor ohh você não foi minha escolha para votar”, explicou Day, que está no país.

Pouco antes da votação, Day ouviu Bil Araújo falar seu nome e usou isso como justificativa para votar, pois até o instante da votação estava em dúvida. “Porém aqui agora você falou o meu nome”, questionou a modelo e ex-BBB Italia.

“Gente, qual é o problema de falar o seu nome aqui, que você é minha opção, isso é claro, todavia seria na semana que vem … seria mais tarde”, justificou o pavão que recebeu a potência da lâmpada.

Por fim, Dayane decretou guerra com Bil Araújo “Sem problemas, tudo bem, de agora em diante você vai ser meu voto até o fim, é uma guerra comprada”, despediu o trabalhador de A Fazenda.

Deixe uma resposta