» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

<

div>

Depois de uma conversa, Bil Araújo levou Erika a se contentar com Mc Gui (Reprodução: A Fazenda)

A confusão tomou conta da Fazenda hoje (3) entre membros da “gangue” ou “Chernoboys”. Bil Araújo trocou farpas com MC Gui, e no final a questão acabou envolvendo Erasmo, Erika e partiu para o eliminado Mussunzinho.

+ A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco expõe sexo selvagem e revela: “Quase tive uma infecção grave”

Na verdade, os ânimos esquentaram na Fazenda. Bil Araújo, que fez as pazes com Erika, queria defender os peoa. Resumindo, Bil comentou que todos na casa estavam comprando a luta de Mussuzinho para votar em Erika.

<

div id=”attachment_183800″ class=”wp-caption aligncenter”>

Vale lembrar que os pedestres formaram um “grupo” em A Fazenda (Reprodução: Edição)

Durante a conversa, Mc lembrou que, quando Erika estava usando um chapéu de fazendeiro, acusou todos os homens da Fazenda de machismo. O capixaba se machucou e resolveu ligar para a pessoa para conversar.

+ A Fazenda 2021: Lary Bottino, ex-amigo de Anitta, desabafa sobre a separação: “Fundo do poço”

Na verdade, até o nome de Erasmus foi mencionado, porque de acordo com Bil, Erasmus teria sido sexista com Liziane e ele [Bil Araújo] aconselhou o peão sobre essa atitude. Por fim, o assunto foi estendido e Erika passou a se divertir com Mc Gui.

A modelo Bil Araújo foi procurar a Erika para saber se ela estava mesmo chamando todos os homens da fazenda de sexista e foi aí que a merda ficou mais quente “Você [Mc Gui] disse esquece, mas eu disse que sou homem então fui buscar satisfação com ela ”.

Mas, a Erika justificou “no dia em que me senti mal, fui falar com essa pessoa aqui [Victor] se eu pensasse que todos os homens da casa são machistas não teria ido falar com ele ”, explica a ex-bailarina que está confinada à fazenda.