» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Veja o que aconteceu na Fazenda 13, no Registro (Foto: Reprodução)

Completando 20 dias de confinamento, os pedestres da Fazenda vivenciam uma grande emoção todos os dias. Aliás, a terceira semana do reality show foi de tristeza para Tati Quebra Barraco, suposta traição de Dynho Alves, censura ao beijo g4y e até a festa de ontem (1) sem álcool.

+ morr3 o ator Jorge Cerruti, aos 77 anos, em SP

Desde o início da Fazenda, Tati Quebra Barraco e Mussunzinho que saíram da realidade no dia (30), eliminados com 23,52%, tornaram-se amigos. Portanto, a funkeira ficou com as estruturas abaladas após a saída do ator, pois criaram um forte vínculo de amizade.

Desde a primeira semana da fazenda, Tati Quebra Barraco e Mussunzinho tiveram uma afinidade (Reprodução: PlayPlus)

Desde a primeira semana da fazenda, Tati Quebra Barraco e Mussunzinho tiveram uma afinidade (Reprodução: PlayPlus)

A funkeira desabafou e aproveitou para demonstrar sua indignação: “Estou triste com as injustiças … mas estou chateada com as injustiças … é um jogo que conhecemos, mas você poderia ter ficado mais um pouco”, disparou Tati aos prantos .

+ Nos Tempos do Imperador: Clemência foge e Quinzinho inventa, Pedro decide se casar com as filhas e Pilar sequestra Dolores no dia do casamento

Festa da Fazenda Sem Álcool

Em suma, a produção de A Fazenda cortou o consumo de álcool dos participantes e ninguém ficou satisfeito com a regra, afinal os pedestres querem muito “se embebedar” na sexta-feira e, claro, gerar diversão para o público.

A chegada de Lary Bottino agitou os pedestres, vale lembrar que o pedestre, mas a festa foi zero álcool, na verdade, ela é ex-amiga de Anitta (Reprodução: PlayPlus)

A chegada da Lary Bottino agitou os pedestres, mas a festa foi zero álcool, aliás, ela é ex-amiga da Anitta (PlayPlus)

Em suma, a produção cortou o álcool dos participantes e ninguém ficou satisfeito com a regra, afinal os pedestres querem muito “se embebedar” na sexta-feira e, claro, gerar diversão para o público.

Gravar beijo g4y com censura em reality shows

Enfim, o povo se rendeu ao calor e se beijou no estilo “piscina, amor”. Mas, enquanto Dayane elogiava o cuzinho de Aline, a Record cortou a pegação, ou seja, você que assiste os destaques do programa à noite não vai assistir a esse beijo.

Dayane Mello e Aline se beijam e Record muda a câmera (PlayPlus)

Dayane Mello e Aline se beijam e Record muda a câmera (PlayPlus)

Mas parece que depois dos últimos acontecimentos, Edir Macedo decidiu fornecer “água benta” para os pedestres, já que a maré não está pronta para a pesca na Fazenda. Na verdade, o tema da festa foi o fundo do mar e o look das meninas foi muito ousado, enfim, dá para ficar nua, não bêbada.

Dynho e Sthe Matos se beijam

Finalmente, o assunto se tornou viral na Web e os usuários da Internet carregaram a tag Mirella. Resumindo, todos acusam Dynho, de confiança na Fazenda 13, de traição, pois estava deitado com Sthe e o cobertor tinha movimentos suspeitos e até imagens de beijos.

Depois da festa, Dynho e Sthe se "doca" (PlayPlus: PlayPlus)

Depois da festa, Dynho e Sthe “encaixam” (PlayPlus)

A situação gerou comoção por parte dos torcedores de Mc Mirella, que repudiaram a atitude do peão em A Fazenda. “Você tem que se valorizar”, escreveu um fã. No entanto, a própria Mirella postou uma certa explosão em seu Twitter.

Deixe uma resposta