» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Rico Melquiades antes e depois dos procedimentos estéticos (Foto: Montagem)

The Farm 2021 está trazendo a diversão que muitos brasileiros gostam. Mas, entre uma besteira e outra, existe aquela parte do telespectador que quer saber sobre o passado dos pedestres. Desta vez, uma grande transformação do participante veio à tona. Rico Melquíades.

+ Jojo Todynho, Taís Araujo, Sabrina Sato e outros; Entenda por que há tantas pessoas famosas em Paris

+ Leia então: Patricia Abravanel assume o lugar do pai e assume ‘Programa Silvio Santos’ aos domingos

No início, passar por procedimentos estéticos se tornou algo bastante comum. Rico não era diferente. Antes de alguns ‘retoques’, o confinado não era exatamente o que aparece hoje na RecordTV diária.

Segundo informações do portal NaTelinha, o participante de A Fazenda 2021 realizou alguns procedimentos. O famoso orientador afirmou que mudou de aparência nos últimos meses: “No total, Rico já realizou mais de 10 tipos de procedimentos estéticos, todos nos últimos 10 meses”, começou.

Em seguida, a nota também especifica quais foram as transformações por que Rico passou: “Havia sessões de radiofrequência, preenchendo mandíbulas, lábios e olheiras, além de rinomodelagem e algumas outras para melhorar manchas e estimular a produção de colágeno”.

Por fim, quem vê a foto antiga de Rico que circulou nas redes sociais, não acredita que seja a mesma pessoa. Os conselheiros do jovem também confirmaram que ele estava insatisfeito com sua aparência. Além disso, isso o deixou inseguro, principalmente quando começou a trabalhar em redes sociais.

Rico Melquiades está em 'A Fazenda 13' (Foto: Reprodução)

Rico Melquiades está em ‘A Fazenda 13’ (Foto: Reprodução)

Os procedimentos de harmonização e estética de Rico custam uma fortuna

Em um período de alta inflação e crise no Brasil, pode-se dizer que as mudanças na aparência do menino custaram uma fortuna. Para elevar a autoestima, ele recorreu a procedimentos estéticos e investiu cerca de R $ 70 mil.

Mesmo assim, a imagem que vem causando polêmica nas redes sociais não é nova. A fotografia é de 10 anos atrás, quando Rico tinha apenas 16 anos. O orientador ainda abre o jogo e revela que o menino conquistou tudo isso por meio do trabalho com humor: “Foi com o humor que ele conseguiu se manter e conquistar seus desejos antigos, como os procedimentos estéticos. Graças a essas conquistas ele foi ganhando mais confiança, aceitando-se e enfrentando a vontade de se esconder atrás dos comentários ”.



Deixe uma resposta