» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Solange Gomes em A Fazenda 2021 (Foto: Reprodução)

Solange Gomes, participante de A Fazenda 2021, parecia completamente revoltada. Desta vez, a ex-banheira de Gugu acabou sendo alvo de fofocas. Assim, alguns pedestres afirmaram que ela não tem contribuído o suficiente para as atividades da sede.

+ Mumuzinho pede ajuda a Tiago Leifert para apresentar o BBB e o apresentador responde na lata: “Apoio”

O falado acabou ganhando grandes proporções e a própria Solange descobriu. Então ela soltou o verbo enquanto lavava a louça. “Achei um rádio e a pessoa vai falar mal do presidente da rádio? Se a presidente da rádio dorme, ela não faz nada, não lava a louça ”, começou a participante.

Aline Mineiro, então presente, resolveu colocar ainda mais lenha na fogueira e saiu em defesa da amiga. “Coragem, porque pode gerar más notícias para essa pessoa”, disse a namorada do comediante Léo Lins. Solange Gomes concordou então.

A seguir, Dayane Mello decidiu comentar o discurso de Solange. “Eu já faria um blog falando só dessa pessoa”, provocou a modelo. “Ai galera, conversem mais, acho ótimo pra mim”, respondeu o ex-banhista Gugu. “Eu não colocaria um nome, diria sem colocar”, acrescentou Aline.

Assim, Solange Gomes está completamente revoltada em A Fazenda 2021

Antes, Solange Gomes já havia se mostrado desagradável com as fofocas que aconteciam em A Fazenda 2021. “Mas falar na cara é tão complicado, né? As pessoas têm medo de falar ”, disparou. “Onde está o contrato para eu ler que tenho que acordar, comer, dormir quando todo mundo faz. Diga-me onde está o contrato. É muito. Fala sério. Tem gente que não é mulher nem homem pra falar na minha cara. Por que você não fala na minha cara? Tá com medo? ”, Perguntou Solange Gomes, enojada, enfim.



Deixe uma resposta