» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Laryssa Bottino é a substituta de Fernanda Medrado em A Fazenda 2021 (Foto: Montagem)

Após a saída de Medrado, a produção de A Fazenda selecionou Lary Bottino para fazer parte do reality show. Aliás, o influenciador já foi amigo de Anitta, mas o ciclo de afinidades acabou devido às graves acusações de roubo envolvendo a ex-BBB Ariadina. Em conversa com as pessoas, a modelo contou detalhes e desabafou.

+ De Tiago Leifert expondo Juliette a Huck falhando em audiência; a semana dos famosos

Vale lembrar que a peça foi dançarina de Anitta e acabou se tornando íntima da famosa. Por isso, passou a viajar com a funkeira e foi nesse período que se envolveu em uma polêmica de assalto com a ex-BBB Ariadna, que também estava na viagem.

Anitta e Lary Bottino (Play: Instagram)

Anitta e Lary Bottino (Play: Instagram)

“Eu estava viajando com muitas mulheres, obviamente pegamos coisas emprestadas, eu peguei de alguém e eles tiraram de mim … nós estávamos indo jantar e eu não tinha nada chique e eu disse cara, eu não tem nada, sou meio maloqueirinha … ela [Ariadna] ele me emprestou uma roupa, um brinco e uma pulseira, mas no dia seguinte eu ia voltar para o aeroporto bem cedo, então esqueci ”, disse em conversa com Tati, Sthe e Marina.

+ Arthur Aguiar detalha sexo com Mayra Cardi e fala sobre traição: “Meu problema”

“Mas cara, éramos amigos e eu estava sempre conversando com ela e dizia que a pulseira estava comigo … mas aí eu disse que ia perder a pulseira e estava sempre postando no Instagram [foto com a pulseira] e ela viu, como faço para roubar algo e continuar postando uma foto no Instagram? não faz sentido certo ?.

Confinado em A Fazenda, Lary revela um caso depressivo

“Um dia fui fazer uma lipoaspiração lá, mas ela mandou assim, estou [Ariadna] chegando em São Paulo e perguntei quanto tempo você vai ficar? e ela falou 15 dias, na minha cabeça eu tinha esses 15 dias para entregar a pulseira, né ”. No entanto, ele explicou que, devido à cirurgia, não conseguiu responder à mensagem.

“Fiquei muito ocupado, acabei não conseguindo responder a ela [Ariadna]… Não sei se ela fez de brincadeira, já pensando nas repercussões ou se achou que estava desabafando e não imaginou o que iria acontecer na minha vida ”, completou a ex ou amiga de Anitta. Na verdade, após a repercussão da pulseira, outros amigos de Lary, como a própria Anitta, a acusaram de furto.

“Tudo o que sei é que ela postou que alguém roubou sua pulseira na viagem e a pessoa na viagem éramos eu e eu [Lary] Eu estava fazendo uma lipoaspiração e quando acordei havia um milhão de comentários no meu Instagram me chamando de ladrão de pulseiras ”, logo Marina, que também está confinada em A Fazenda, disse“ isso só mostra seu caráter e personalidade ”.

“Quando acordei da lipo… fiquei muito arrasada e como ainda estava muito emocionada com a cirurgia acabei falando na internet e só falei merda, fiquei deprimido, arrasado, minha vida virou um caos, todo mundo me conhece como uma pulseira de ladrão e a internet [é um caos mano e a outra pessoa envolvida [Anitta] ele morou comigo por meses e eu nunca faria isso, era bag roll também ”, acrescentou o influenciador.

Deixe uma resposta