» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Fazenda 2021: Mussunzinho fica insatisfeito com a eliminação e detona Erika Schneider: “Muito machucada” (Foto: Reprodução)

Mussunzinho, eliminado da Fazenda 2021 na última quinta-feira, 30 de setembro, voltou a falar sobre sua indicação para a fazenda. Na entrevista com Lucas Selfie e Lidi Lisboa após a sua partida, o famoso assegurou que não desrespeitou Erika Schneider, uma agricultora que o indiciou pela exploração e usou isso como justificação.

+ Famoso autor de Malhação, responsável por sete temporadas, detona a decisão da Globo de encerrar a novela

“Eu me senti muito magoado [com a situação]. Quando ela me indicou, eu meio que senti, já sabia antes que seria eu [o indicado]. Com o Bil era diferente, a besteira dela com o Bil, ela sentia medo pelo Bil, ela puxava o freio de mão ”, disse o ex-participante de A Fazenda 2021.

Além disso, o filho do humorista Mussum (1941-1994) destacou o fato de Erika Schneider não ter indicado Bil Araújo, seu verdadeiro inimigo. Para finalizar, ele voltou a dizer que não tinha uma atitude machista como a garota queria que parecesse. “Todo o tempo que ela corria, andava por aí, desculpas [na conversa]. Pensei de novo, falei: ‘Tenho que encontrar na minha memória o momento em que fui machista com ela’. Achei que não, questionei ela, ela não sabia me marcar ”, comentou o ator.

pequeno mussun

Mussunzinho (Foto: Reprodução)

Assim, Mussunzinho está revoltado com a saída de A Fazenda 2021

“Até hoje, quando a gente conversava, o tempo todo ela falava ‘gente’, ‘você’, eu tentava explicar, traz pra mim, eu falava: ‘Erika, fala de mim. Qual foi a atitude machista que eu tive? ‘”, Lembrou, resumindo, o segundo eliminado de A Fazenda 2021.

Vale lembrar que Mussunzinho recebeu apenas 23,52% para ficar. Assim, acabou sendo eliminado na volta ao jogo de Bil Araújo e Dayane Mello – o primeiro tinha 30,56% e o segundo, 45,92%.

Deixe uma resposta