» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Valentina foi chamada de saboeiro por Bil Araújo na Fazenda 13 (Reprodução: PlayPlus)

Valentina foi chamada de saboeiro por Bil Araújo na Fazenda 13 (Reprodução: PlayPlus)

Por fim, a auxiliar de Ratinho mostrou o lado direito, após a vitória de Dayane Mello, Valentina mostrou uma força até agora desconhecida no jogo e mandou mensagem para Gui Araújo, Bil Araújo e os demais integrantes.

+ Aliás, Luísa Sonza foi rendida por bandidos e perdeu tudo após um sequestro em São Paulo

Por outro lado, Valentina é amiga de Dayane Mello desde o início da Fazenda e parece que a virada da modelo motivou o ajudante de Ratinho, que finalmente decidiu declarar guerra.

Aliás, o assistente de Mouse virou planta na Fazenda e foi alvo de críticas (Reprodução: PlayPlus)

Aliás, o assistente de Mouse virou planta na Fazenda e foi alvo de críticas (Reprodução: PlayPlus)

“É verdade que ninguém me julga pelas amizades que tenho, apenas me julga pelas minhas atitudes. Não vou ser como Aline, não vou chorar. Vamos para a guerra ”, disparou a peça de A Fazenda.

+ Carlinhos Maia expõe um participante da Fazenda 2021 e abre sua fortuna aqui: “Ric desde criança”

Logo, Gui Araújo respondeu “isso vai acontecer, você já pode antecipar que vai acontecer com certeza, ela [Aline] Eu estava ciente, não estava? ” disse o ex-namorado de Anitta que, aliás, está na 4ª fazenda da Fazenda 13.

O azar de Dayane Mello na Fazenda 13 chega ao fim

Na berlinda em três filas seguidas, Dayane Mello conseguiu voltar por cima e ganhar o boné do fazendeiro sonhador na prova de ontem (13). Mas agora, para desespero de Bil Araújo e empresa, o modelo está no comando.

Na verdade, Dayane Mello disse adeus ao azar na Fazenda. Aliás, a prova do fazendeiro contou com sorte, agilidade e também ajuda, em duas etapas da prova, Victor Pecoraro e Aline Mineiro estiveram na disputa.

Porém, a corrida teve duas etapas. No início, os pedestres tinham que encontrar cubos na piscina de bolinhas e enchê-los na prateleira. “Quem for mais rápido ganha mais pontos”, explicou o apresentador da Fazenda.

A segunda etapa teve sorte e também ajudou, enfim, os peões deveriam escolher as alavancas para si e para o adversário e revelar os produtos que valessem mais pontos no painel e finalmente quem tinha mais pontos conquistados, no caso era Dayane Mell



Deixe uma resposta