» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia, um dos maiores influenciadores do Brasil, abriu o jogo sobre o que pensa sobre ‘A Fazenda 13’. Em suma, o famoso homem deixou claro os motivos pelos quais não entrou no reality show rural, ao comentar a participação de Marina Ferrari no confinamento.

+ Lacombe assume falha de programa na RedeTV !: “Devo respeitar”

+ Ana Furtado zomba de ‘A Fazenda’ ao vivo na Globo e se choca: ​​“Não gosto”

Na ocasião, o humorista deixou claro que não precisa ser exposto em rede nacional, pois já é rico e não precisa do prêmio do programa. Além disso, ele deixou claro que está chocado com a famosa participação no jogo, pois não esperava ver o rosto que está sendo mostrado por ela.

“Eles postaram no Twitter: ‘Por que você acha que Carlinhos não participa de reality shows?’ Não participo porque sou rico. Já sou rico, graças ao Senhor Jesus Cristo! Vou estar muito num reality show pra mostrar minhas fraquezas pra um monte de gente que nunca me deu um pão, que eu não conheço? Eu, hein! ”, Começou Carlinhos Maia.

“Estou saindo com Marina, uma menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, por ser humilhada com um Prada no pé. Que doido! Eu disse: Marina, o que você vai buscar? Humilhação! Lá, Posche coletando poeira. Rico, rico, rico! ” continuou o comediante.

Carlinhos Maia avalia barraco

Além disso, Carlinhos Maia avaliou também a confusão de Marina Ferrari e Rico Melquiades, seu amigo. Isso porque, apesar de não ser amigo do influenciador, ele deixou claro que deixaria de torcer pelo colega, se achasse que estava errado.

“Estou aqui pensando. O Rico, que é da minha turma, que também está revolucionando, só fico de olho e se vou longe, paro de torcer, por mais que ame. E tem a Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa de quem gosto. Como eu consigo? Triste. Tem duas pessoas aqui em Maceió brigando ”, avaliou.

Por fim, Carlinhos Maia voltou a falar sobre Marina, e deixou claro que acha que ela está se humilhando no reality show. “O mesmo arquiteto da Marina foi para o meu. Lindo apartamento, da Marina. E então pisquei, dormi e Marina estava puxando cocô de cavalo. Vou falar com a família de Marina. Quando eu olho para ela, eu mirei, eu vi uma Prada no pé dela e ela está sendo enxotada, eu digo: ‘Olha, tá vendo? O que você conseguiu? Humilhação!'”.

Deixe uma resposta