Alagamento, lama e buracos abertos pela chuva em avenida da Grande Natal geram reclamações de motoristas

Alagamento, lama e buracos abertos pela chuva em avenida da Grande Natal geram reclamações de motoristas


Enchentes, buracos e lama que tomaram conta do asfalto da Avenida Olavo Montenegro, em Parnamirim, na Grande Natal, geraram reclamações de motoristas que passam rotineiramente pelo local após as chuvas dos últimos dias.

Segundo a população que transita pela avenida que liga os bairros Nova Parnamirim e Coophab, além de causar acidentes, problemas recorrentes fazem com que os veículos avariem.

O motorista pelo aplicativo Edicarlos Conrado, que todos os dias na região, teve que enviar o carro para a oficina, após cair em um dos buracos nesta quinta-feira (5).

“Estava na minha última viagem e é um trecho que costumo fazer, mas por causa da chuva e da enchente não conseguimos. Não consegui ver o buraco e caí dentro. O carro quebrou ali”, disse. .

2 de 2 Água acumulada após chuva abrir buracos na Avenida Olavo Montenegro, na Grande Natal — Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Água acumulada após chuva abrir buracos na Avenida Olavo Montenegro, na Grande Natal — Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Segundo ele, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 600,00, devido à reposição de peças, além do balanceamento e alinhamento do veículo, que serão necessários.

“Felizmente, o pneu não estourou. Mas é algo que costuma acontecer”, disse.

Ainda de acordo com os motoristas, além dos buracos e alagamentos, outro problema é a areia na estrada. As ruas da região não são pavimentadas. Quando chove, a estrada é tomada pela areia levada pela água até o asfalto, formando um lamaçal.

Responsável pela rodovia, a Secretaria Estadual de Trânsito informou que está ciente da situação na Av. Olavo Lacerda Montenegro e que já mobilizou equipes para realizar os reparos assim que as chuvas cessarem.

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN

Deixe uma resposta