» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Alexandre Garcia (reprodução / internet)

Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil no dia 24, após mentir ao vivo sobre o tratamento precoce contra o Covid-19. Ao contrário do que mostram estudos, o comentarista afirmou que tais tratamentos teriam eficácia científica comprovada.

Aliás, vale ressaltar que Garcia foi convidado a deixar a emissora após contar mentiras no ar durante uma aparição ao vivo no quadro “Liberdade de Opinião”, onde defendeu o tratamento precoce.

No entanto, o ex-marido acusa Andressa Urach de se prostituir grávida: “Rezando por meu filho”

A rede, porém, divulgou nota deixando claro que o motivo do desligamento foram os comentários e posições adotadas contra o comentarista no ano passado, que vão contra a ciência.

“Essa notícia falsa é uma invenção para estampar as pessoas que contradizem o que elas pensam ser um pensamento dogmático, um pensamento único. Em 50 anos de jornalismo, em 80 anos de vida, nunca vi uma situação como essa, onde você estabelece o que é falso e o que não é. Mas quem estabelece? ”, Questionou Alexandre Garcia.

A propósito, a viúva de MC Kevin recupera 10 mi no Instagram

Em entrevista ao canal Pingos no Is, da Jovem Pan, chegou a dizer: “[Quem estabelece] é um personagem de órgão, do [livro] ‘1984’ que estabelece isso.

“Ele leu na cartilha, teve a cabeça sequestrada por algum professor e isso resultou. Infelizmente, é isso que estamos vivendo. E o pior de tudo é o silêncio de muitos que deveriam defender a liberdade de expressão ”, concluiu.

Confira a entrevista com Alexandre Garcia:

 

Postagem de Alexandre Garcia após demissão por notícias falsas: “Quem estabelece o que é falso?” estreou-se na Ocanal – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Deixe uma resposta