» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 1º de outubro, a apresentadora Ana Furtado decidiu compartilhar um vídeo de incentivo. Assim, ela, que recentemente enfrentou a batalha contra o câncer, aproveitou o início do mês para falar sobre o Outubro Rosa.

+ A Fazenda 2021: Mussunzinho fica descontente com a eliminação e detona Erika Schneider: “Muito machucada”

Por isso, em seu Instagram, a contratada da Globo comentou sobre o papel da conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Assim, a apresentadora de É de Casa chamou a atenção para sua explosão e alertou os internautas sobre os cuidados com a saúde.

“Bem-vindo outubro rosa! Que você ilumine, transforme e salve a vida de milhares de mulheres! Conte comigo! Segundo levantamento recente, cerca de 47% das mulheres brasileiras não procuraram o ginecologista e / ou especialista em câncer de mama durante a pandemia. Mas sabemos que o câncer de mama não espera ”, começou, enfatizando.

Assim, na sequência, a companheira do diretor Boninho resolveu estimular seus admiradores a tomarem os devidos cuidados. “A detecção e o diagnóstico precoces salvam vidas. Por isso, não demore a cuidar de você, da sua saúde e do seu corpo. Vá ao médico. Faça seus exames. Incentive seus amigos e familiares a fazerem o mesmo. Quanto antes melhor! ”, Destacou Ana Furtado.

Além disso, Ana Furtado tem um vídeo intimista com Boninho bloqueado em uma rede social

Recentemente, vale lembrar, Ana Furtado virou assunto depois de aparecer um pouco excitada com o marido. Num primeiro momento, ao som de ‘Na Ponta do Pé’, de Nadson O Ferinha, o apresentador dançou com o realizador do BBB, terminando com um beijo caloroso. “A química bateu e a gente se empolgou”, escreveu a loira, compartilhando o vídeo em seu Twitter.

Porém, ao compartilhar o conteúdo em seu Instagram, a contratada da Globo teve seu vídeo bloqueado e não gostou nada da situação. “O Instagram bloqueou nosso vídeo completo lá! Tudo bem, tio Zuck! Posteriormente, postagem completa em Histórias para você ”, explica o apresentador.