» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
O meia Andreas Pereira foi o grande nome da vitória do Flamengo sobre o Juventude, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Com um golaço, encerrou um jejum de 235 jogos sem gols pelo time rubro-negro. Além disso, ele mandou duas bolas para o travessão em chutes de fora da área.

No clube desde agosto, o atleta que faz parte do Manchester United já se consolidou como uma das principais estrelas da equipe de Renato Gaúcho. O treinador, que logo percebeu seu talento e o colocou como titular, não esconde a satisfação.

“O Andreas é um jogador diferente. Ele tem um golpe de bola muito bom e isso vai nos ajudar muito. Porque além de ter marcado uma falta, por conta da trajetória da bola, ele acertou outro na barra . É importante para você ter esse jogador em campo porque ele preocupa o adversário. Porque o adversário sempre vai pensar duas vezes antes de cometer faltas na área “, afirmou Renato.

“Então é mais uma jogada mortal que a gente faz e temos treinado muito. Agora, claro, o importante é que o jogador saiba acertar a bola. O Arrascaeta já estava rebatendo bem também, o próprio Everton. importante ter um jogador assim na equipa que sabe bater nas faltas. É mais uma jogada, mais uma qualidade que conquistamos nas competições ”, acrescentou o treinador.


Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

A atuação de Andreas repercutiu até na Europa, com jogadores do continente se manifestando nas redes sociais. Ex-companheiro do Manchester United, o francês Paul Pogba elogiou o golaço e também cobrou a camisa do Flamengo.

“Bom! Muito bom, mas ainda estou aqui esperando minhas camisetas”, cobrou no Instagram.

Com a vitória, o Flamengo se isolou na segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 45 pontos, onze a menos que o líder Atlético-MG. Galo, porém, tem mais dois jogos.
Deixe o seu comentário




.

Deixe uma resposta