Andreas se desculpa por erro na final contra o Palmeiras e recebe apoio de Neymar #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Flamengo perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, neste sábado, em Montevidéu, e viu seu rival sagrar-se tricampeão do libertadores. O gol da vitória do Verdão veio na prorrogação. Andreas Pereira se atrapalhou com a bola e caiu, deixando Deyverson livre para chutar e fazer o segundo gol do Verdão.

Após a derrota, o meio-campista do vermelho preto desculpou-se pelo fracasso.

“Nação, estou aqui com o coração pesado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça … e nunca faltará! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nestes 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou te reconquistar! ”, Escreveu o atleta em seu Instagram.

Andreas recebeu apoio de vários jogadores, como Richarlison, do Everton, Douglas Costa, do Grêmio, e Depay, do Barcelona. Neymar também comentou a postagem e consolou o atleta do Fla.

“Levanta a cabeça, errar faz parte do nosso esporte. Só não desista, confio em você, você é uma estrela ”, escreveu a camisa 10 do PSG.

Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato brasileiro. O clube carioca, mesmo com poucas chances, segue lutando pelo título. O Rubro-Negra enfrenta nesta terça-feira o Ceará, no Maracanã.

Deixe o seu comentário




.

Deixe uma resposta