» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Andressa Urach postou no Instagram neste domingo (3) uma foto em que aparece sorrindo ao lado do marido, Thiago Lopes, de seu filho, Arthur, e a nora, Brenda. “O passado é um lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor forma possível e com as pessoas que amamos! briga? Sim. Qual família não luta? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence pelo perdão. Obrigado amor por lutar pela nossa família. Thiago Lopes, eu te amo. Com meu lindo filho, Arthur e Brenda, minha amada nora “, escreveu ele.

No sábado (2), Thiago anunciou que já havia se reconciliado com Andressa. O casal recentemente se separou e expôs detalhes de seu relacionamento na web. “E assim estamos: em paz. E o fim de tudo desagradou muita gente. Não vou permitir que meu filho nasça sem pai e mãe presentes. Podem levar o ‘ex’ quando se referem a mim”, escreveu o empresário na legenda da foto em que ele estava abraçando a esposa.

Na quinta-feira (30), os dois postaram nas redes sociais que estavam “se dando bem”, mas não iam se reconciliar. Na quarta-feira (29), Andressa expôs conversas com o empresário e afirmou ter sido ameaçada por ele, que suspeitava que ela tivesse feito um aborto. Ela está grávida de quase quatro meses e alegou que Thiago a havia deixado sem assistência, retirando seu plano de saúde e ameaçando-a.

Imagem: Revista Who

Ainda nesta quinta-feira (30), Thiago negou que a relação entre os dois acabou sendo abusiva. Na época, ele compartilhou um artigo que dizia que a modelo havia pedido o divórcio porque não agüentava mais o abuso e disse que a história era falsa. Ele disse que sempre incentivou a ex-mulher e saldou todas as dívidas dela.

Fonte: Revista Who

    .

Deixe uma resposta