Após boato de participação em ‘A fazenda’ Gilvado Alves (ex-mendigo) ‘ameaça’ TV Record! – #exclusivo


Mais uma vez, o ex-morador Givaldo Alves se tornou um dos assuntos mais comentados do momento. Após ter seu nome em um boato envolvendo sua participação no reality show da TV Record’A Fazenda‘.

O boato de Givaldo participando do reality gerou muitos comentários sobre o assunto na internet, e acabou se espalhando muito rápido.

Afinal e repercussão do boato, o diretor responsável pelo programa ‘A Fazenda‘, Rodrigo Carelli, falou sobre isso na última quinta-feira, 12 de maio.

O diretor do programa veio a público pelas redes sociais e confirmou que não tem interesse em ter o ex-morador de rua Givaldo Alves em seu programa.

Rodrigo disse:

“Para deixar bem claro para todos. Não convidamos e não vamos convidar Givaldo para participar da próxima temporada de ‘Fazenda’”

Ao descobrir que o programa não seria de seu interesse, Givaldo não gostou que o diretor do programa não tivesse pensado em convidá-lo para o reality show.

Depois que o diretor publicou a resposta, Givaldo Alves, que tem milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, resolveu dar um cutucão na TV Record.

Givaldo Alves disse que não tem interesse em participar do reality show da emissora, e completou fazendo uma espécie de ameaça.

Givaldo disse:

“Já avisei publicamente que não tenho interesse em ir a ‘A Fazenda’. Talvez eu lhe diga por que, mas por enquanto prefiro apenas recusar.

conta banida

O ex-morador de rua Givaldo Alves vem enfrentando diversos problemas para manter sua conta no Instagram online, já que vários grupos nas redes sociais se uniram com a intenção de denunciar o perfil e torná-lo desativado.

Muitos grupos com muita influência, e humor negro, continuam diariamente com esse ‘trabalho’, que muitos perguntam se é por uma causa ‘justa’ ou apenas mais uma piada para rir.

Deixe uma resposta