» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Catia Fonseca questiona a saída de Datena da Banda (Foto: Reprodução)

Durante a transição entre o programa Melhor da Tarde, a partir de Catia Fonseca e Brasil Urgente, de Encontro, um sujeito tomou conta do estúdio. Acontece que a apresentadora confessou que ‘ficou triste’ com o apresentador. Compreendo.

+ A fazenda 2021: a equipe de Marina Ferrari trapaceia vazamento e o conselheiro de Rico se abre

+ Leia então: Luiz Bacci “explode” no Instagram e fatura Pix até 500 reais para seguidores

No início, a notícia da candidatura do jornalista pegou muita gente desprevenida. Mas não foi só o público que se surpreendeu com a declaração de Datena, que anunciou sua saída da Banda para concorrer às eleições. Quem também se surpreendeu foi a colega da rede Catia Fonseca.

Na conversa habitual entre os programas ao vivo, Catia mandou de imediato a verdadeira: “Fiquei chateada com você e combinamos, quando ficamos chateadas tivemos que perguntar”, começou a famosa.

Em seguida, Catia Fonseca explicou o motivo da chateação: “Fiquei chateada porque você disse em uma entrevista que vai me deixar. Isso vai nos deixar aqui. Não há conversa na janela ”. questionou o apresentador sobre a lata.

Datena contou a Catia Fonseca o motivo da saída da banda

Sem falar nada, Datena entregou a situação: “Foi o Leo Dias quem divulgou. Amo o Leo Dias, achei que iam sair falsos noticiários, mas não é, na verdade, se eu tiver que me candidatar a um cargo político. Por enquanto, fui lançado candidato à presidência da república pelo PSL, mas já apareceram dois caras do DEM, (Luiz Henrique) Mandetta e (Rodrigo) Pacheco. Então meu partido tem que escolher qual será o candidato a presidente ”.

Em seguida, o colega de Catia Fonseca explicou como funciona: “Como sou candidato a presidente, governador ou senado, primeiro tenho que ser escolhido por esse grande partido, que tem muito dinheiro e muito tempo de TV. Se eu for candidato a presidente, não posso continuar na Banda, nem mesmo como governador ”.

Por fim, Datena disse que talvez em uma posição ele pudesse continuar na TV: “Para o Senado, parece que há uma condição para você continuar em ambos, mas eu tenho que deixar legalmente a televisão três meses antes de ser candidato a qualquer coisa”, ele explicou ao vivo para Catia Fonseca. Veja o vídeo abaixo:



Deixe uma resposta