Após sofrer nova goleada, Solskjaer é demitido do Manchester United #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Ole Gunnar Solskjaer não é mais o técnico do Manchester United. O norueguês foi demitido do comando da equipe neste domingo, após goleada contra o Watford, pelo Campeonato Inglês.

“Ole será sempre uma lenda no Manchester United e é com pesar que tomamos esta difícil decisão. Embora as últimas semanas tenham sido decepcionantes, elas não devem ofuscar todo o trabalho que ele fez nos últimos três anos para reconstruir as bases para o sucesso de longo prazo “, disse o United em um comunicado oficial.

Michael Carrick será o encarregado de comandar os Red Devils nos próximos jogos. O clube pretende contratar um treinador interino até ao final da temporada, segundo comunicado oficial.

O Manchester United, que conseguiu trazer Cristiano Ronaldo de volta em agosto, sofreu duras derrotas nos últimos jogos. A equipe perdeu o clássico contra o Liverpool e o Manchester City por 5 a 0 e 2 a 0 respectivamente, ambos em Old Trafford, sendo totalmente dominada.

Desde março de 2019, Solskjaer liderou o United em 149 jogos, com 78 vitórias, 33 empates e 38 derrotas. Na temporada passada, ele foi vice-campeão na Liga Europa e Premier League.

Deixe o seu comentário




.

Deixe uma resposta