Artilheiro na base do Santos, Rwan fala sobre disputa da Copinha: “É um sonho” #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Atacante Rwan Secco, artilheiro sub-20 santos durante a temporada, ele falou sobre a expectativa de disputar sua primeira Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Peixe, aos 20 anos.

“Estou muito feliz por disputar a Copa São Paulo com essa camisa. É um sonho, orgulho, estamos trabalhando muito para conquistar o título e se Deus quiser, faremos”, disse Rwan Santos TV.

Nesta temporada, Rwan disputou 29 partidas e marcou 16 gols. O atacante disse que espera manter a média de gols alta no principal torneio juvenil do país.

“Procuro manter minha média de gols alta, espero subir na Copa São Paulo e se Deus quiser chegar ao time profissional, mantendo essa média”, disse.

Questionado sobre se a torcida pode esperar muitos gols do Santos na Copinha, Rwan disse que está no DNA do Santos ser ofensivo, além de frisar que esta equipe tem “grandes atacantes”.

O Santos está no grupo e está no grupo 8 da Copa São Paulo, ao lado da Ferroviária, Rondoniense-GO e Operário-PR. O Peixe estreia no torneio no dia 3 de janeiro, às 21h45 (GMT), em frente ao clube paranaense, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

A Rwan foi comprada recentemente de forma definitiva pelo Santos e seu contrato é válido até dezembro de 2024.

Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta