Atentado deixa vários m0rtos* durante desfile de 4 de Julho nos EUA; Vídeo mostra desespero – #exclusivo


Ataque deixa vários m0rtos* durante o desfile de 4 de julho nos EUA; Vídeo mostra desespero

Um terrível atentado ocorreu durante um desfile em Highland Park, perto de Chicago, deixando muitos m0rtos*. O 4 de julho representa a independência dos Estados Unidos, e a data foi comemorada.

O tiroteio ocorreu durante o desfile, onde os dialetos podiam ser ouvidos e vídeos gravados. Pelo menos 8 pessoas morreram e outras 22 estão gravemente feridas, o número de vítimas é atualizado a qualquer momento.

A informação dada é que devido ao elevado número de pessoas envolvidas e a correria que se deu, as informações não se cumpriram. Uma tragédia muito triste para muitas famílias e traumatizante para quem estava lá.

Ataque deixa vários m0rtos* durante o desfile de 4 de julho nos EUA; Vídeo mostra desespero

Logo chegaram mais informações, o atirador estaria no telhado de um dos prédios, próximo a uma das ruas que iniciaram o desfile. Em cima do local, foi encontrado o fuzil usado pelo criminoso para atirar nas vítimas.

Infelizmente, o atirador conseguiu fugir do local a tempo, antes que as autoridades o alcançassem. Ele continua foragido, mas todas as agências de segurança estão procurando por vestígios de seu paradeiro.

O terror começou por volta das 10h, logo após os alunos iniciarem o desfile. Muitas famílias e crianças estavam presentes no local, quando os tiros espalharam o pânico pelos locais.

Confira o vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CfmR0EED1YB/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Foram mais de 30 tiros de fuzil, muitos registros de filmagens, que aos poucos se espalharam e demonstraram o terror vivido em Chicago. Continue acompanhando nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores eventos do Brasil e do mundo.



Deixe uma resposta