Ato contra Bolsonaro acontece em Sergipe


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Na tarde deste sábado haverá uma mobilização contra o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em vários estados do país, incluindo Sergipe. O encontro começa às 14h30, na Rua Urbano Neto, bairro Coroa do Meio, próximo ao Bar da Draga.

Segundo a Central Única dos Trabalhadores (CUT / SE), o ato é contra reforma administrativa (PEC 32/20), privatizações, desemprego e demais políticas do governo Bolsonaro

Os organizadores orientam que os participantes do ato devem usar máscara (mesmo que mais de uma seja levada), álcool gel para higienizar as mãos com frequência e manter o máximo de distância social possível durante a caminhada. Também serão recebidas doações de alimentos, brinquedos, produtos de higiene pessoal e roupas em bom estado, a serem distribuídos nas comunidades de Coroa do Meio e bairro Santa Maria, com o apoio de grupos religiosos.

O trajeto, segundo as centrais sindicais, será pelas ruas do bairro, passando pelo terminal de ônibus da Atalaia até o estacionamento da Passarela dos Caranguejos (antiga Cinelândia).



Deixe uma resposta