Autor de golaço, Léo faz campanha pelo Prêmio Dener e projeta próximo jogo do São Paulo #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Nesta quinta-feira, o São Paulo conquistou a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Contra o São Bernardo, o time venceu por 3 a 0 sem grandes dificuldades. Após a partida, Léo, que fez um golaço na partida, falou sobre seu gol e planejou o próximo jogo, contra o São Caetano.

Aos 38 minutos da primeira etapa, o meia acertou um voleio da entrada da área e fez o terceiro tricolor. Questionado sobre a possibilidade de concorrer ao Prêmio Dener, pelo gol mais bonito do torneio, o camisa 8 comemorou e deixou sua torcida pelo prêmio. “Feliz pelo gol, feliz pela vitória. Vamos tentar pegar esse prêmio, né? Quem sabe?”, disse o atleta.

Contra o São Bernardo, o Tricolor teve poucas dificuldades. Com apenas dois minutos de jogo, a equipe abriu o placar com Maioli. Dez minutos depois, ampliou com Caio e, aos 38, fechou a conta com Léo, que explicou a vitória “relâmpago” do time. “Tínhamos um ritmo muito forte no início, que era a nossa ideia de jogo, pois sabíamos que tínhamos muitos jogadores desgastados também, e ficamos muito felizes com os gols”, avaliou.

Na partida seguinte, o São Paulo enfrenta o São Caetano, com quem já jogou na fase de grupos, em partida que terminou com vitória por 2 a 1 em São Paulo. Léo prevê mais um jogo difícil contra o time do ABC, mas desenhou o caminho para a classificação.

“Mais uma vez será um jogo muito difícil. No último jogo enfrentamos o São Caetano com muitas ausências, mas acredito que temos que entrar com o mesmo pensamento. Sempre pensando na vitória, e espero um bom jogo”, afirmou. comentou.

A partida entre São Paulo e São Caetano será disputada no próximo sábado, às 21h45, no Anacleto Campanella.
Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta