» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

No entanto, a Banda anuncia o retorno da Fórmula 1 após 40 anos e anuncia que era o nome da Globo (Créditos: Reprodução)

Depois de dar um chapéu histórico no Globo com a compra dos direitos de Fórmula 1, A Band anunciou ontem (30) que continuará transmitindo as corridas de Fórmula 1 no ano que vem. Em resumo, o jornalista Reginaldo Leme, o narrador Sérgio Maurício e até o apresentador Zeca Camargo, que conduziram o evento para o lançamento da nova programação da emissora paulista e picaram o canal rival, que após 40 anos perdeu o direito de veicular o campeonato .

“Se em um ano de transição já se tornou isso? Muitas pessoas voltaram para ver a F1 com prazer e prazer. Em 2022 chega uma nova Fórmula 1 ”, declarou Reginaldo Leme. Ex-contratado pela Globo, o narrador Sérgio Maurício afirmou que, na Banda, a Fórmula 1 “virou a cereja do bolo”.

“Poder trabalhar numa casa que nos abrigou, que nos acolheu. Tive 29 anos de TV Globo e nunca me senti tão bem profissionalmente como aqui. Me sinto uma garota no lixo ”, definiu. Zeca Camargo também aproveitou para dar a emissora onde trabalhou por quase 25 anos: “Acabamos de assistir [F1]. Na banda ela participa disso ”.

+ Neto surpreende e apresenta Os Donos da Bola ao lado da filha

Finalmente, a banda colhe os frutos com o público da F1

No último domingo (26), dia do GP da Rússia, 15ª etapa da temporada 2021 da Copa do Mundo, a emissora Saad alcançou a vice-liderança em levantamento preliminar realizado pelo Kantar Ibope para a Grande São Paulo.

Assim, segundo dados divulgados pelo site Teleguiado, a Banda ficou atrás apenas da Globo, que liderou a audiência na manhã deste domingo. Em média, a emissora paulista atingiu 2,8 pontos de audiência em geral com a transmissão da corrida, que também inclui a pré-largada, que foi ao ar meia hora antes da largada.

Por outro lado, a Globo alcançou 7,8 pontos de audiência com os programas ‘Globo Rural’, ‘Auto Esporte’ e ‘Esporte Espetacular’. Essas atrações foram ao ar no momento em que a Band transmitiu o GP da Rússia, corrida que também marcou a 100ª vitória de Lewis Hamilton na Fórmula.