Banda ‘Samba de Moça Só’ abrirá Outubro Rosa da AMO


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
O evento acontecerá online pelo segundo ano consecutivo. (Arte: Assessoria de Imprensa)

A Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) inaugura oficialmente a campanha Rosa Outubro 2021 nesta sexta-feira, 1º de outubro, com um Show ao Vivo, a ser transmitido ao vivo no YouTube, com a banda ‘Samba de Moça Só’. Pioneira no movimento Outubro Rosa em Sergipe, a Associação se destaca por atender e beneficiar centenas de mulheres com câncer de mama e por realizar a maior agenda local de apoio ao movimento.

Pelo segundo ano consecutivo, por causa da pandemia covid-19, o evento de abertura será mais uma vez transmitido pela internet. Para assistir, basta se inscrever no canal AMO (Friends of Oncology) no YouTube. Alguns convidados poderão assistir ao Live Show pessoalmente, diretamente da Sede da Instituição, seguindo todos os protocolos sanitários, como as regras básicas de distância, higiene e segurança estabelecidas pelos órgãos oficiais de saúde dos Órgãos.

A banda

Composta apenas por mulheres, a banda Samba de Moça Só busca reunir em seu repertório musical elementos da cultura regional com os clássicos do samba. O grupo canta músicas próprias de artistas sergipanos e mistura seu repertório com grandes nomes do samba como Dorival Caymmi, Clara Nunes, Zeca Pagodinho, Adoniran Barbosa, Clementina de Jesus, Leci Brandão e outros. Entre muitos shows, a banda abriu eventos para cantores como João Bosco e Jorge Aragão e a banda Raça Negra.

Fonte: Ascom AMO

Deixe uma resposta