Bolsonaro deseja a Ronaldo Caiado “força e fé” após mort3* do filho



O governo federal lamentou, em nome do presidente Jair Bolsonaro (PL), a mort3* de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União)que morr3u* neste domingo (07/03).

“O Presidente da República implora a Deus que tome Caiado Filho em seus braços e console o governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar este momento difícil de suas vidas!” Planalto (leia o texto completo abaixo).

Caiado Filho tinha 40 anos. A causa da mort3* não foi divulgada. Era o único filho do governador, fruto do casamento anterior de Caiado com sua ex-mulher Thelma Gomes.

O governador e a primeira-dama, Gracinha Caiado, participaram da missa de encerramento da tradicional Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), quando receberam a notícia. Eles deixaram o local às pressas.

As informações sobre o velório e sepultamento de Caiado Filho ainda não foram divulgadas. A notícia veio no mesmo dia em que a família comemoraria o aniversário de uma das filhas do governador com a primeira-dama Gracinha, Maria Caiado.

Em nota, o governo de Goiás confirmou a mort3* do filho de Caiado:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele faleceu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede orações a todos para enfrentar esse momento de imensa dor”.

  janela._taboola = janela._taboola || [];  _taboola.push({ mode: "thumbnails-c-3x1", container: "taboola-mid-article", placement: "Mid Article", target_type: "mix" });

Leia a íntegra do comunicado divulgado pelo governo federal:

“Nota de Condolências

O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta condolências ao Governador de Goiás e toda sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho.

O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar este momento tão difícil em suas vidas!

Secretaria Especial de Comunicação Social”

A postagem Bolsonaro deseja a Ronaldo Caiado “força e fé” após mort3* do filho apareceu primeiro em metrópoles.

Deixe uma resposta