» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

O ex-BBB negou as acusações e afirmou que a famosa mulher só quer se promover usando seu nome.

Na quarta-feira (29), o influenciador digital Ana clara sena viu seu nome explodir na web e se tornar um dos assuntos mais comentados e polêmicos, após expor um episódio de agressão que sofreu de um ex-BBB.

A famosa mulher teria sido espancada por um participante de um programa de TV durante uma festa. De acordo com o relatório de Ana Clara Sena, o ex-BBB Mayla Araújo agrediu você em um evento que aconteceu na noite passada.

Ainda segundo a vítim*, ela não conhecia o ex-BBB, por isso não entendeu a agressão. “Episódio inédito, levei um tapa na cara à toa, porque eu nem vi aquela pessoa estava lá, eu nem conhecia ele, mas agora eu sei quem ele é, ele tem mais de um milhão de seguidores, mas na época eu não sabia quem era ”, começou.

“Do nada, ouvi uma pancada na minha cara, um tapa na cara e eu fiquei tipo ‘o que aconteceu?’. Meus amigos se separaram e ela desapareceu depois, ela foi embora, eu não a vi mais. Foi uma situação muito chata ”, ressaltou a influenciadora em sua explosão nas redes sociais.

Deixe uma resposta