» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Resumindo, Patrícia Poeta desabafou ao vivo (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (13), Patricia Poetisa ele aproveitou o palco ‘Encontro’ para desabafar. Isso porque, no lugar de Fátima Bernardes, a famosa falava de vi0lência* e assédio sexual contra mulheres.

+ Lacombe assume falha de programa na RedeTV !: “Devo respeitar”

+ Ana Furtado zomba de ‘A Fazenda’ ao vivo na Globo e se choca: ​​“Não gosto”

Na verdade, a apresentadora explicou que já sofreu um 3stupr0* no passado e não superou a situação até hoje. “Ainda tenho trauma disso hoje”, revelou o jornalista.

“Essa é uma preocupação nossa, de muitas mulheres que é quando bate aquele sentimento de medo, sabe? Medo de ser possível vítim* de abuso, assédio sexual, assédio, e isso pode acontecer em qualquer lugar, a qualquer hora ”, disse Patrícia Poeta.

Além disso, o apresentador também conversou com uma jovem no palco do ‘Encontro’ sobre o tema. Na verdade, ela ficou emocionada ao saber de uma tentativa de 3stupr0* que a jovem sofreu no Rio Grande do Sul por meio de um carro app.

“Ao ouvi-la, me coloquei no lugar dela, porque quando eu era adolescente, também fui vítim* dessa tentativa e me lembro até hoje, tenho trauma disso porque não conseguia nem falar para pedir ajuda ”, desabafou.

Patricia Poeta falou de Fátima

Em suma, Patrícia Poeta informou ao público sintonizado na Venus Platina sobre o estado de sua colega de trabalho. “Acabei de fazer a cirurgia com a minha amiga Fátima. Tudo ocorreu bem. Fátima teve que passar por um procedimento para corrigir um tendão rompido em seu ombro. Agora começa um novo desafio, que é a recuperação ”, destacou.

Além disso, a apresentadora deixou claro o carinho que sente pela namorada de Túlio Gadêlha. “Queremos que você se recupere logo, logo, esteja 100%, e continuamos cuidando da lojinha aqui”, disse a jornalista, que chefiou o programa especial do dia das crianças.



Deixe uma resposta