» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
A empresa também vai possibilitar a doação de dinheiro para apoio à comunidade por meio dos pontos adquiridos no cartão (Imagem: Banco C6 / Divulgação)

O Banco C6 lançou o Rainbow Card, que tem as cores da comunidade LGBTQIA +. A empresa também vai possibilitar a doação de dinheiro para apoiar a comunidade por meio dos pontos adquiridos no cartão. A informação foi divulgada em nota enviada à imprensa neste sábado (02).

O banco também possibilita fazer doações diretamente por meio do aplicativo. O doador terá o direito de saber para onde foi o dinheiro. A instituição financeira possui diversas parcerias para apoiar a comunidade g4y.

A primeira foi com o Instituto + Diversidade, entidade sem fins lucrativos que se dedica à qualificação profissional da comunidade LGBTQIA + e da qual o Banco C6 já é apoiante institucional ”, afirmou a empresa.

“Imprimir as cores da diversidade no cartão é talvez a face mais visível de uma causa que o banco leva muito a sério”, diz Alexandra Pain, chefe de marketing e impacto social do Banco C6.

Por fim, o C6 Bank comentou que foi o primeiro banco no Brasil a permitir aos clientes escolher o nome que estará impresso no cartão.


.

Deixe uma resposta