» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Sarah Andrade (Foto: Divulgação)

Sarah Andrade, participante do BBB21, causou polêmica na edição após alguns discursos polêmicos sobre política. A certa altura, ela até zombou da pandemia.

+ Simaria tem presença confirmada na Paris Fashion Week e faz sua grande estreia

Desta forma, o influenciador ganhou fama de “bolsonarista”. Além disso, ao sair da casa mais protegida do Brasil, o amigo de Gil do Vigor não deu muita atenção à vacinação. Por isso, em entrevista reveladora, ela optou por esclarecer todas as dúvidas.

“Olha, é muito importante poder falar sobre isso, primeiro quero deixar claro que não apóio o atual presidente do Brasil, suas atitudes não condizem com meus valores, ele não teve meu voto e ele não terá meu voto na próxima eleição. Este é um assunto que me acompanha desde o programa. Fui mal interpretado em uma situação no BBB e isso ressoa muito por aqui. É difícil defender uma posição, quando as pessoas criam uma para você, é como se suas ideias perdessem força ”, começou o ex-BBB em conversa com a revista Marie Claire.

No entanto, apesar de torcer contra o Bolsonaro, Sarah afirma que não apóia o Bolsonaro. “Em um país totalmente polarizado, qualquer opinião se torna polêmica e as pessoas querem decidir o seu lado. E eu realmente não apóio nenhum dos lados que estão nessa disputa, realmente espero que tenhamos novos líderes para confirmar. O Brasil merece uma terceira opção e não acho que estou menos preocupado ou isento disso. Tenho plena consciência da situação do nosso país, quero mudanças, quero o Bolsonaro com urgência e não sou o PT ”, garantiu.

Ex-BBB abre o jogo no Bolsonaro, diz que não apóia Lula e atira: "É difícil defender"

Ex-BBB abre o jogo do Bolsonaro, diz que não apóia Lula e atira: “É difícil defender” (Foto: Reprodução)

Ex-BBB Sarah Andrade diz que apóia a vacinação

Por fim, Sarah Andrade garantiu que apóia a vacinação. “Sou totalmente a favor da vacina, quero deixar isso bem claro. As vacinas salvam vidas e só com elas podemos retomar gradativamente a nossa vida, o nosso trabalho, o nosso dia a dia ”, afirmou.

Deixe uma resposta