» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Mileide em conversa com Mc Gui na Fazenda 2021 (PlayPlus)

Na madrugada da quarta-feira após a formação da fazenda, Mileide fez uma interessante análise do jogo na fazenda e entregou uma suposta manipulação da produção do reality show.

Porém, Tadeu Schmidt confirma ir para BBB22 e trava ao vivo ao sair do Fantástico: “Adeus”

“Quando foi o meu [lampião], Um dia vi o selo no chão. Eu sei que um dos poderes é o público que vota, acho que ele escolhe depois da disputa. Então, o público escolheu esse poder do Bil sabendo que era ”, explicou Mileide na sede da Fazenda.

Diretor Rodrigo Carelli (Foto: Reprodução)

Diretor Rodrigo Carelli (Foto: Reprodução)

Diante do comentário da ex-mulher de Wesley Safadão, o Twitter subiu com a tag #carellisucodecaju e os internautas reagiram contra a manipulação da Record, na verdade, Rodrigo Carelli foi condenado na web.

Veja o video

Lary e Dynho detonam Rico na Fazenda

Lary Bottino e Dynho Alves detonaram Rico Melquiades por suas atitudes após a última formação da fazenda em A Fazenda 2021. A influenciadora, aliás, chegou a dizer que não vai mais se preocupar com a postura do amigo no jogo.

Aliás, Maju Coutinho tropeçou Bocardi e assumiu o comando do Fantástico: “Como contou”

No entanto, ela também afirmou que não se preocupa mais com Dayane Mello e Aline Mineiro, encobrindo os erros do humorista. “Não vou entrar em mais nada sobre Rico”, Lary começou.

“Você sabe o que eu vejo? Ele faz tudo que ele faz, fode todo mundo, pune todo mundo, mas daqui a pouco estou vendo como se nada tivesse acontecido. Ele tenta interagir com todos e então todos acabam interagindo com ele. Não que eu queira que eles lhe dêem as costas, mas eu vou ”, disse o famoso.

Pouco tempo depois, Dynho também expressou sua opinião. A propósito, o marido de MC Mirella disse: “A palavra dele durante toda a semana foi uma só e no dia do show ele muda.



Deixe uma resposta