Grupo de notícias clique aqui

Carrefour Brasil (CRFB3) concluiu a conversão de 129 lojas do Grupo BIG, informou a varejista na manhã desta sexta-feira (30).

O fim das conversões ocorreu um ano após o fechamento da aquisição do BIG Group, 6 meses antes do inicialmente planejado.

Relatório de aumento

As melhores ações para comprar agora

Confira neste relatório gratuito uma Tese de Investimento com as melhores ações da Bolsa Brasileira

eu quero receber

Segundo comunicado, as lojas convertidas estão distribuídas da seguinte forma: 76 lojas Atacadão (convertidas de: 46 Maxxi, 27 BIG Hipermercados, 2 TodoDia e 1 Sam’s Club); 48 Hipermercados Carrefour (convertidos de BIG Hipermercados) e 5 Sam’s Club (convertidos de: 3 BIG Hipermercados e 2 Maxxi).

“O Grupo Carrefour Brasil concluiu a conversão de 129 lojas (5 a mais do que inicialmente previsto) dentro do orçamento de investimento anunciado de R$ 1,9 bilhão, evidenciando a disciplina de capital da empresa e sua capacidade de execução”, disse. .

Além das conversões de lojas do Grupo BIG, em 2023 o Carrefour abrirá entre 10 e 15 novas lojas Atacadão, “demonstrando nosso apetite para continuar crescendo no formato atacadista”, destaca a empresa.

CONTINUAR APÓS A PUBLICIDADE

Originalmente publicado em https://www.infomoney.com.br/mercados/carrefour-brasil-crfb3-conclui-conversao-de-129-lojas-do-big-antes-do-prazo-previsto/