Casal é preso acusado de tirar a vida da filha de 1 ano, detalhes sobre o crim3 são nojentos


Casal é preso acusado de tirar a vida da filha de 1 ano, detalhes sobre o crim3 são nojentos

A vi0lência* está presente em todo o mundo, mas infelizmente o Brasil é um dos países com maior número de homicídios. Nosso país é líder nesse triste aspecto, e cada vez mais estados e cidades são violentos, por falta de segurança, tendo os mais diversos crimes.

Alguns tão chocantes que se tornaram uma questão nacional, como este que vamos relatar, e aconteceu no último final de semana, deixando todas as pessoas que se depararam com os detalhes em estado de choque. Entre todos os crimes, o mais improvável que podemos imaginar são pais tirando a vida de seus filhos, mas isso acontece.

O crim3 que vamos denunciar ocorreu na cidade de Panelas, no interior de Pernambuco, mas já repercutiu em todo o país e deixou as pessoas cada vez mais revoltadas. No último fim de semana, um casal foi a uma unidade de saúde, com a filha de 1 ano nos braços, já m0rta*.

Casal é preso acusado de tirar a vida da filha de 1 ano, detalhes sobre o crim3 são nojentos

Chegando ao local, Flávio Paulo Nascimento Celestino, 26, e Sinara Ferreira dos Santos, 21, disseram que um móvel caiu sobre a menina. Mas logo os médicos suspeitaram, porque os ferimentos no corpo da menina eram diversos, e ela estava m0rta* há mais de uma hora.

Diante desses fatos, a polícia foi acionada, para que o caso fosse resolvido, o casal foi preso em flagrante, e primeiramente eles negaram que tivessem cometido o crim3. No entanto, após muita pressão, a mãe da criança confessou que tiraram a vida da própria filha, e disse que ela também foi espancada pelo marido.

Na casa do casal, a polícia encontrou uma estante com os pés fechados, para que pudesse parecer que o imóvel havia caído sobre a criança. Moradores revoltados agrediram o casal, ao saber do ocorrido, eles precisaram ser atendidos em uma unidade de saúde antes de serem encaminhados ao presídio.

Deixe uma resposta