Casal é preso após fazer algo terrível com a filha de 1 ano; Choque de detalhes! – #exclusivo


Na noite de domingo, 22 de maio, um casal foi preso após ser acusado de fazer algo terrível com sua filha de 1 ano.

Segundo informações, o casal teria matado a filha de 1 ano, o caso ocorreu em Pernambuco, na cidade de Panelas, e deixou todos indignados, exigindo justiça.

De acordo com as primeiras informações da polícia, a prisão do casal ocorreu após levarem o bebê para uma unidade de saúde, e os médicos que lá estavam de plantão, ao atendê-los, logo ficaram desconfiados, após o casal dizer que um armário caiu sobre a bebida.

Após avaliarem os ferimentos no corpo da criança, perceberam que o bebê estava morto há pouco mais de uma hora, então resolveram chamar rapidamente a Polícia Militar, que então deu voz de prisão ao casal enquanto estavam na unidade de saúde.

Os pais do bebê morto foram identificados como Sinara Ferreira dos Santos, 21, e Flávio Paulo Nascimento Celestino, 26.

Assim que foram questionados sobre o ocorrido, o casal negou maus tratos à criança, mas logo depois a mãe desistiu de mentir e acabou confessando o crim3.

A história violenta do pai

Segundo informações, o pai já era suspeito de agredi*r a esposa e a filha. Após toda apuração do crim3, agentes de segurança foram até a casa do casal, e após investigação, descobriram que as pernas do armário haviam sido cortadas, a fim de simular a queda dos móveis em cima da criança.

Ainda na residência, a Polícia encontrou alguns objetos e fraldas, manchados de sangue. Moradores próximos à região ficaram indignados com o crim3, chegando a agredi*r o casal que precisou passar por atendimento médico após a agressão, antes de ser devidamente preso.

Os pais da criança responderão por 3stupr0* de vulnerável, hom qualificado e falsidade processual.

Deixe uma resposta