» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
O presidente de São Paulo, Julio Casares, falou sobre a chegada do técnico Rogério Ceni, que vai liderar o Tricolor pela segunda vez na carreira. O dirigente revelou que o acordo entre as partes aconteceu muito rapidamente.

“Precisávamos tomar uma decisão rápida e, em linha com o nosso raciocínio e o diagnóstico de todo o departamento de futebol, a opção correta foi o Rogério Ceni. Eu já havia deixado claro que, em caso de vaga no posição, ele seria a nossa primeira alternativa, se fosse de graça no mercado. Como um bom paulista, não precisou de mais de 15 minutos para fazer essa viagem de volta para casa “, disse o presidente ao site do clube.

Casares reforçou a identidade da Ceni com São Paulo. Ídolo como jogador, o treinador aceitou o convite como “uma convocação”, nas palavras do executivo. “Afinal, a imagem do Rogério está diretamente ligada ao clube. Até porque se sente em casa, queria começar a trabalhar imediatamente”. O Ceni já comanda os treinos nesta quarta-feira e estará na ponta do campo na partida contra o Ceará, nesta quinta, no Morumbi.

O presidente também enviou mensagem ao técnico Hernán Crespo, que deixou o clube depois de oito meses. “Aproveito também para agradecer ao treinador Hernán Crespo e à sua comissão técnica pelo serviço prestado, pela dedicação e pelo título do Paulistão”, acrescentou Casares.
Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta