» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Celso portiolli, à frente de ‘Domingo Legal’ e ‘Show do Milhão’ no SBT, parece se interessar pelo concorrente. Em suma, o veterano apareceu nas redes sociais para compartilhar um vídeo em que tenta entrar na Globo, numa espécie de trollagem com o porteiro do canal.

+ Virginia Fonseca despreza fãs na Europa e é massacrada: “Ela fingiu não ouvir”

+ Gkay sofre nas mãos de bandidos e perde tudo ao pousar no Rio: “Sou zero”

A princípio, o apresentador explicou que brincaria com o segurança da estação, pois seria facilmente reconhecido. Na verdade, ele filmou todo o processo e divertiu milhares de internautas que foram impactados pelo conteúdo.

“Acabei de ler nas redes sociais que falam: ‘Portiolli é visto na frente da Globo e choca a torcida’. Estou aqui na frente da Globo. Vou para o saguão só para encher a bolsa do segurança ”, começou Celso Portiolli.

Em seguida, o apresentador para o carro próximo ao portão do estacionamento e questiona o sujeito presente no local. “Tudo bem? É o Globo? Ei garoto, eu perdi a emissora”, brinca. Percebendo que era uma brincadeira, o segurança ri da situação e é seguido pelo apresentador. “Meu Deus do céu, estou nada bom ”, disse ele.

Celso Portiolli é exposto por participante

Em um dos últimos episódios do ‘Show do Milhão’ promovido pelo PicPay no SBT, Celso Portiolli foi exposto por um participante ao vivo. Na ocasião, o famoso havia encerrado as perguntas com o último participante do dia, e estava prestes a pagá-lo no palco da atração para encerrar o programa.

No entanto, ao fazer a suposta transferência por meio do PicPay, o patrocinador mestre da atração, ele causou um grande impacto ao ser desmascarado. Na verdade, ele estava fingindo mandar o dinheiro ganho pelo Luiz, de Porto Alegre, fazendo uma espécie de merchandising no palco. Porém, o menino não entendeu a dinâmica proposta pelo apresentador, e deixou claro que não estava vendo nada no celular em suas mãos.

“Este é seu, seu aqui, certo? Pagar aqui, não é isso, dá para ver aqui? ”, Questionou Celso Portiolli. “Na verdade, não”, respondeu o participante. Aí, o empreiteiro Silvio Santos deu uma gargalhada, constrangido com a situação. “Nem eu, mas fique quieto. Disfarces ”, disse ele.

O post Celso Portiolli dá viagem ao SBT e é pego tentando entrar na Globo: “Errei” apareceu pela primeira vez em Ocanal – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Deixe uma resposta