» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Ana Paula Standard (Foto: Reprodução)

Do jornalismo factual à apresentação de um reality show, é um fato que Ana Paula Standard sempre se destacou nos mais diversos trabalhos que fez na televisão. Há mais de duas décadas na casa de milhões de brasileiros, ela é de fato uma das comunicadoras mais queridas do país, por seu carisma e talento.

+ Simone fica frustrada por não conseguir realizar seu sonho: “Dificuldade demais”

+ Arthur Aguiar detalha sexo com Mayra Cardi e fala sobre traição: “Meu problema”

Porém, de vez em quando, a famosa dava motivos para falar, seja pelas confusões que se envolveu ou pelos momentos que marcaram sua vida. Pensando nisso, nós fazemos O canal decidimos nos reunir algumas vezes quando a estrela estava no centro das atenções. Verificação de saída:

Ana Paula Padrão e saída conturbada da Globo

Em suma, em 2005, uma das trocas mais bombásticas da TV aconteceu quando Silvio Santos tirou Ana Paula Padrão da Globo. Além disso, após a assinatura do contrato com o apresentador, a emissora de Silvio Santos passou a provocar a Globo em seus chamados: “A Globo perdeu o Padrão”; “Globe não tem mais um padrão”; e “Em breve você saberá porque a Globo perdeu o Padrão”.

Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, Ana Paula Padrão estava insatisfeita com o horário de trabalho e mesmo assim queria ter um filho em breve. Com isso, o SBT entrou na disputa e Ana Paula assinou um contrato com uma cláusula “anti-geladeira”, para não bater na parede. Depois de tudo isso, apresentador e Globo não tinham mais um bom relacionamento.

O moderador se livra do vibrador

Ao participar do ‘Que História É Essa Porchat’, Ana Paula Padrão deu detalhes do tempo que precisava para se livrar de um vibrador. Na ocasião, a famosa lembrou do momento em que precisava se livrar de um objeto de prazer. Porém, na época a situação não terminou de forma fácil.

“Pensei: ‘Vou deixar no armário, vai acabar se resolvendo’. Seis meses, oito meses se passaram, arrumei um apartamento e disse que ia sair. Liguei para o caminhão de mudança. Fui trabalhar, à noite fui para outro apartamento, deixei o objeto em uma gaveta, esqueci e passei um ano lá naquele outro apartamento. Então eu mudei. Na hora do caminhão em movimento, pensei ‘droga, a coisa tá aí’. Peguei, dentro da bolsa, fui trabalhar, à noite já estava na outra ”, disse.

No entanto, o grande problema veio mesmo na próxima jogada. Isso porque, já no segundo casamento, ela decidiu levar o item de volta para o trabalho no dia da mudança, para que ninguém visse o vibrador.

“Coloquei dentro de uma caixa, um saquinho, algo que não chamava atenção. Fui trabalhar, levei para dentro do vestiário. Pendurei no cabide, gravei e fui para casa ”, explicou o apresentador.

“Fui para casa, já era noite e tal, no dia seguinte fui trabalhar e lembrei que tinha esquecido do vestiário. Cheguei correndo, olhando, entrei no vestiário, a coisa não estava mais lá. Ele se foi. Eu falei: ‘e agora, alguém tirou de dentro’. Passei o dia gravando e tenso. Cheguei em casa à noite, disse ao meu marido, ele teve um ataque de riso ”, diz Ana Paula Padrão.

Ana Paula Padrão esteve no 'Que História É Essa Porchat' (Foto: Reprodução)

Ana Paula Padrão esteve no ‘Que História É Essa Porchat’ (Foto: Reprodução)

chorar na banda

Recentemente, a apresentadora apareceu por meio de sua ferramenta de histórias do Instagram para desabafar e contar a seus seguidores um momento que viveu na estação. Isso porque, na gravação do programa do Dia dos Pais, a famosa mulher não conseguiu conter a emoção e desatou a chorar nos estúdios.

“Hoje você vai me ver chorar muito no MasterChef, muito. O evento que vai ao ar será em homenagem ao Dia dos Pais. A produção surpreendeu Fogaça, que ficou muito orgulhoso de ver o sucesso do filho ”, começou Ana Paula Padrão na manhã desta terça-feira (03), sobre o programa que foi ao ar ontem à noite.

Em seguida, a apresentadora explica que, apesar de se sentir preparada para os mais diversos desafios, nunca sabe quando será surpreendida novamente. Resumindo, ela explica que perdeu o pai há dois anos, e por isso, não pôde deixar de se emocionar com o programa especial feito pela Band.

Deixe uma resposta