» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
A Colômbia recebe o Equador nesta quinta-feira, às 18h (GMT), no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia, para a 12ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. As duas equipes estão lutando uma batalha direta por uma das vagas no Mundial.

O Equador aparece em terceiro lugar com 16 pontos conquistados, mas precisa se recuperar do tropeço contra a Venezuela. Os equatorianos perderam por 2 a 1, na recuperação, e agora correm o risco de sair da zona de classificação em caso de derrota. Isso porque, por exemplo, já seriam ultrapassados ​​pelos próprios colombianos, que aparecem na quinta posição com 15 pontos.

A Colômbia entra em campo arrasada porque conseguiu quebrar o aproveitamento de 100% da Seleção Brasileira no fim de semana. O empate sem gols no próprio Estádio Metropolitano. Os colombianos terão o retorno do meio-campista Juan Cuadrado, que cumpriu suspensão contra o Brasil.

” Sabemos que temos de nos afirmar em casa a partir de agora se quisermos ganhar a classificação. Portanto, o jogo contra o Equador é praticamente uma decisão real ”, disse Reinaldo Rueda, técnico da Colômbia.

Gustavo Alfaro, técnico do Equador, sabe que é preciso recuperar os pontos perdidos contra a Venezuela.

“Essa derrota poderia nos tornar muito mais complicados no início, já que não estava em nossos planos. Precisamos recuperar esses pontos e o duelo contra a Colômbia é mais uma oportunidade ”, disse ele.

De acordo com o regulamento das Eliminatórias Sul-americanas, as dez equipes se enfrentam no sistema de pontos disputados em turno e retorno. No final das contas, os quatro melhores colocados estão garantidos na Copa do Mundo. O quinto colocado tem uma chance a mais na repescagem internacional.
Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta