» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

A comediante Katiúscia Canoro anunciou no Instagram a mort3 do ator Caike Luna na manhã deste domingo (03). Trabalhou na extinta Zorra Total (1999-2015), na Globo, quando foi sua parceira na personagem Lady Kate.

Caike Luna foi diagnosticado com câncer Linfoma Não-Hodgkin, que ataca o sistema linfático, o mesmo que sofreu Reynaldo Gianecchini. Desde abril ele iniciou o tratamento contra a doença.

“É com a maior tristeza do planeta que venho comunicar a saída do meu irmão, publicou Katiúscia. O ator Caike Luna, além de Zorra Total, fez parte do elenco dos espetáculos Baby e Rose, Xilindró e Treme Treme, e dos filmes residência da Mãe Joana 2 e O Bolo. As notícias sobre o velório novamente não foram divulgadas.

Abril, Caike Luna falou sobre o tratamento do câncer nas redes sociais: “Não gosto muito da vida real. Prefiro estar imaginando coisas para um planeta privado que procuro manter incorrupto.

Gosto de acreditar que as pessoas são boas e se querem bem. Eu me alimento da verdadeira emoção do outro. Do seu riso quando e quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem ao se identificarem com elas.

Finja que a vida real pode ser como eu a imagino. E existe para mim, visto que eu acredito. Ser feliz é uma promessa, mesmo que por vezes tenhamos que chorar um pouco “, disse ela.

“Não podemos deixar que a realidade roube nossa capacidade de voar unicamente fechando os olhos. Sempre tentará. Quando esse vírus da vida real atingiu minha residência e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco de meu presente para eu pensei que fosse uma tristeza, contudo foi um acúmulo desse medo da vida como ela é. Daqui a pouco vou colocar um cateter para iniciar um tratamento para um Linfoma Não-Hodgkin que me habitou enquanto eu estava me enganando .Vida real. Qualquer mensagem, manda-me por Jesus, o Cristo … Eu serei sedado … contudo Ele, comigo e em quem acredita, Ele nunca dorme. Diante disso acorde para cuspir que hora muués! Bom dia ! “.

Fonte: natelinha

    .

Deixe uma resposta