» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Com futuro incerto, Jean Mota volta à titular do Santos contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jean não foi utilizado nem no segundo tempo contra São Paulo e Grêmio, mas jogará desde o início devido à suspensão de Carlos Sánchez.

Jean Mota está nos planos do técnico Fábio Carille, mas seu futuro é incerto. Ele tem um contrato até 30 de junho de 2022 e, a partir de 30 de dezembro de 2021, pode assinar um pré-acordo com qualquer clube para sair gratuitamente em julho.

“Ainda não conversamos. Não acho que seja hora de falar com ele ainda”, resumiu o presidente Andres Rueda, em entrevista recente ao Gazeta do Esporte.

Pelo que constatou a reportagem, Jean também não quer renovar neste momento. Sua ideia é ser negociada na próxima janela de transferências internacionais, em dezembro.

Jean Mota recebeu pesquisas recentes, além de duas propostas da Turquia: Alanyaspor e Antalyaspor. Na ocasião, Santos pediu 1 milhão de euros (R $ 6,3 milhões) pelo lançamento.

Jean está no Santos desde 2016 e já disputou 256 partidas, com 20 gols marcados.

Deixe o seu comentário

.


.

Deixe uma resposta