» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
São paulo e Ceará O confronto é nesta quinta-feira, às 19h (GMT), no Morumbi. O jogo é válido para a 26ª rodada do Campeonato brasileiro.

O Tricolor Paulista vai para o confronto em um momento complicado. Já são cinco jogos sem vencer, com cinco empates seguidos. A actual fase da equipa fez com que o treinador Hernán Crespo não resistisse às pressões externas, tendo sido expulso do clube nesta quarta-feira.

Rogério Ceni entrou para o seu lugar. Ídolo do clube como jogador, Ceni chega para sua segunda passagem como treinador do time e chega com a missão de resgatar a equipe no torneio nacional.

Neste último período de jogos, a equipa sofreu apenas dois golos, mas por outro lado também marcou apenas dois. A equipe vem de empates com o América-MG (0-0), Atlético-MG (0-0), Chapecoense (1-1), Santos (1-1) e Cuiabá (0-0).

Para a partida, o São Paulo deve receber o desfalque do atacante Emiliano Rigoni, que sentiu um desconforto na parte de trás da coxa esquerda no último segundo, contra o Cuiabá. Além disso, Igor Vinícius ainda se recupera de um traumatismo ocular, enquanto Galeano também se recupera de um problema no tornozelo.

O zagueiro equatoriano Arboleda também está ausente por estar com a seleção equatoriana nas eliminatórias para a Copa do Mundo. O volante de William permanece entregue ao departamento médico.

O Ceará busca a segunda vitória com o técnico Tiago Nunes. Desde a chegada do treinador, a equipe conquistou uma vitória, dois empates e duas derrotas. No último fim de semana, Vozão perdeu por 3 a 1 para o Atlético-MG.

Para o jogo, o Ceará não conta com Tiago Nunes, que foi expulso na partida contra o Galo após reclamar forte do árbitro.

As equipes estão juntas na mesa. O São Paulo está na 13ª posição, com 30 pontos. O Ceará, por sua vez, vem logo atrás com 29. Ambas as equipes buscam se distanciar da zona de rebaixamento de uma vez por todas.

FICHA DE DADOS
SÃO PAULO X CEARÁ

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Encontro: 14 de outubro de 2021, quinta-feira
Cronograma: 19h (de Brasília)
Juiz: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

SÃO PAULO: James Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan, Liziero, Nestor e Sara (Marquinhos); Luciano e Calleri.
Técnico: Rogerio Ceni.

CEARÁ: Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Airton e Lima; Vina e Cléber.
Técnico: James Nunes.

Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta