Justiça autoriza retomada do concurso para auditor fiscal de Aracaju


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
(Foto: Ascom / Semfaz)

A partir deste sábado, dia 2, os candidatos inscritos no concurso para auditor fiscal da Secretaria Municipal de Aracaju (Semfaz) poderão consultar a Edital nº 6, no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe), quadro organizador.

O documento apresenta as regras gerais do evento, previsto para ocorrer no dia 10 de outubro, além de detalhar os protocolos de biossegurança a serem adotados no dia do evento e as medidas anteriormente adotadas em relação ao covid-19.

A publicação também informará a data em que o link será disponibilizado para consulta individual dos locais das evidências objetivas e discursivas. “Esta é mais uma etapa para a concretização deste trabalho, que culminará com a realização das provas deste concurso, tão aguardado por todos”, afirma o auditor fiscal Carlos Augusto de Oliveira, presidente da Comissão Organizadora do evento.

São 8.321 candidatos em disputa para as 20 vagas oferecidas, sendo 14 para a Área Geral e as outras seis para profissionais de Tecnologia da Informação, além do cadastro de reserva.

“As provas serão aplicadas em dois turnos, manhã e tarde, e é importante que os candidatos observem cada informação divulgada, sigam à risca todas as orientações. Todos os ajustes necessários para manter a segurança de todos estão sendo feitos ”, garante Carlos Augusto.

Fonte: AAN

Deixe uma resposta