Condenado a 30 anos por abusar e engravidar a própria filha é preso em Aracaju

Condenado a 30 anos por abusar e engravidar a própria filha é preso em Aracaju


compartilhe no whatsapp


Na manhã desta quinta-feira, 5, policiais civis do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis ​​(DAGV), especializado no atendimento a crianças e adolescentes vítimas, cumpriram mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pelo crim3 de 3stupr0* de vulnerável pessoa.

» Acompanhe o MELHOR conteúdo de SERGIPE no Instagram e fique por dentro de tudo o que acontece em tempo real através do nosso Grupo de WhatsApp.

O agressor, de 44 anos, foi investigado em 2018, quando a vítim* – de apenas 12 anos – identificada como sua filha, foi morar em sua casa, que estava doente, para ajudar nos cuidados de saúde. . Os registros mostram que a vítim* foi 3stuprad4* mais de uma vez por seu genitor, resultando em uma gravidez, que foi interrompida após a ingestão forçada de substâncias identificadas como supostamente abortivas.

O mandado de prisão foi cumprido na Zona Norte de Aracaju, e o acusado foi condenado a 30 anos de prisão. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará os próximos procedimentos judiciais. A operação foi coordenada pelos delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria.

Fonte: SSP/SE



Deixe uma resposta