» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
A equipe proletária poderá contar com até 30% do público do Batistão. (Foto: Ascom / AD Confiança)

A Confiança anunciou a venda de mais um lote de ingressos para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece no próximo domingo, 03, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube já havia vendido o total de ingressos disponíveis, mas com a liberação de 10% a mais de público feita pela Comissão Técnico-Científica e de Atividades Especiais (Ctcae), na última quinta-feira, 01, o time azulino poderá completar o totalizam 30% do público do estádio, permitido por decreto estadual.

Para ir ao jogo, o torcedor deve apresentar a carteira de vacinação que comprove a imunização completa contra a Covid-19 (duas doses ou uma única dose). Quem tomou a 1ª dose da vacina terá que apresentar RT / PCR ou teste antigênico negativo, realizado nas últimas 72 horas antes da partida.

Os ingressos do 3º lote da partida que acontecerá no Batistão estão sendo vendidos e poderão ser adquiridos pessoalmente nos pontos de venda do clube ou online. Os portões do estádio serão abertos a partir das 14h45 e encerrados às 17h45. A partida terá início às 18h15.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos




.

Deixe uma resposta