Coritiba anuncia a chegada do atacante Alef Manga por empréstimo #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Existe pintura de reforço no Coritiba. A equipe anunciou nesta quinta-feira à noite o acordo com o atacante Alef Manga, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de Goiás.

O jogador chega emprestado com opção de compra do Volta Redonda, clube que detém seu passe. Na última temporada, ainda emprestado ao Goiás, Alef foi destaque na campanha que levou o esmeraldo de volta à Série A.

Ao todo, foram 10 gols e quatro assistências na competição, que terminou com o time goiano como vice-campeão, atrás apenas do Botafogo, que levou a taça, e logo acima do Coritiba, na terceira colocação.

Antes de acertar o Coxa, Alef Manga chegou a especular no Santos, que buscou informações sobre o atacante, mas desistiu por conta dos valores solicitados por Volta Redonda para um contrato definitivo.

Agora, o jogador chega para ajudar o Coritiba em um ano importante para o clube, que tentará se dar bem na Série A após o seu retorno. A equipe informou que o Alef ainda passará por exames médicos e porte de regularização junto à CBF antes de ser oficialmente apresentado.
Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta