Corpo de babá assassinada em São Paulo chega em Sergipe


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Na tarde desta sexta-feira, 01, por volta das 16h, o corpo de Tarciana Lima de Souza chegou a Sergipe, ela foi m0rta* quarta-feira passada, 29, na cidade de São Paulo, onde residia. O principal suspeito é Alexandro Francisco de Assis, seu namorado, que confessou o crim3. Segundo a polícia, o homem havia matado a jovem asfixiada.

Depois de descobrir o ocorrido, a família criou um gatinho para realizar a transferência do corpo da vítim*, conforme mostra a edição de Alerta de cidade nesta quinta-feira, siga:

O velório acontece na casa da mãe da vítim*, no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. O enterro está programado para amanhã, às 10h.

lembre-se do caso

Tarciana Lima de Souza tem 34 anos e nasceu na capital sergipana, mas mudou-se para São Paulo aos 16 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 19. O namorado dela, Alexandro Francisco de Assis, confessou ter tirado a vida do companheiro.

Alexsandro é casado, mas mantém um relacionamento com Tarciana, com quem tem um filho de cinco anos. O relacionamento estava conturbado, mesmo assim, eles planejavam um casamento. A família da vítim* nunca aprovou a ideia.

Ela era babá e no dia 19 de setembro estava escalada para trabalhar, mas não apareceu. Imagens da câmera de segurança mostram Alexsandro chegando ao apartamento de Tarciana. Oito minutos depois, os dois vão embora e ela não foi vista novamente. Segundo a polícia, o homem havia matado a jovem asfixiada no Parque do Silêncio, na zona sul de São Paulo. Ele teria deixado o corpo no local e voltou no dia seguinte para enterrá-lo.



Deixe uma resposta