» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
A Corregedoria da PC (CGPOL) do Rio deu começo a procedimento para investigar imagens virais na internet de uma mulher nua dentro do 129º DP (Iguaba Grande), localizado na região de Lagos. No final da tarde desta terça-feira, a corporação informou que um fiscal que trabalhava na unidade foi identificado como o criador das fotos. Conforme a PC, ele foi afastado do cargo.

Até o minuto, contudo, de novo não há mais notícias sobre o episódio. Fontes afirmam que o registro teria sido feito no turno de domingo, ganhando mídia social rapidamente desde pois então.

VER IMAGEM

As fotos, que foram compartilhadas principalmente no WhatsApp, mostram a mulher totalmente nua saindo de um carro estacionado na porta da delegacia de policia (DPO). Em seguida, ela ainda aparece subindo uma escada dentro do distrito.
Anteriormente, a Corregedoria anunciou que tomaria medidas para identificar o dia e a hora em que as imagens foram realizadas, que nem as circunstâncias do registro. A agência ainda trabalhou para identificar todos os agentes que estavam de plantão na delegacia de policia (DPO) na época.

Fonte: Extra

    .

Deixe uma resposta