Criança de 11 anos pula muro de casa para denunciar os pais! Vídeo de desabafo é de cortar o coração – #exclusivo


Os casos de vi0lência* contra crianças, infelizmente, aumentaram em todo o Brasil e se tornaram comuns. Na maioria das vezes, os agressores das crianças são os próprios pais, que deveriam ser os que protegem seus filhos.

Infelizmente, isso está acontecendo cada vez mais e muitas crianças têm que conviver diariamente com a vi0lência* e seus agressores.

Esses eventos marcam uma criança para toda a vida e podem causar problemas no comportamento futuro da criança como adolescente e adulto.

Neste caso, este menino de 11 anos precisou tomar medidas drásticas para parar a vi0lência* e encontrar algum refúgio.

O menino sofria de vi0lência* em casa, até que um dia, pulou o muro onde morava para relatar aos vizinhos o que estava acontecendo com ele.

Em seu pedido de socorro, o menino contou o que estava acontecendo em casa, que seus próprios pais o maltrataram, o agrediram. Ao dar seu relato comovente, uma pessoa decidiu registrar as palavras do menino como prova, e o vídeo é de partir o coração.

agressores

A mãe Maria Angélica Graciano Gomes e o pai Juliano Borges Ribeiro estão foragidos, e a polícia continua investigando para descobrir seu paradeiro e levá-los à justiça.

Durante o relato do menino, ele comentou que certa vez seus pais o levaram para um local abandonado, para que ninguém pudesse ouvir seus gritos de dor e socorro.

O menino disse ainda que seus pais o forçaram a contar a quem perguntasse que os ferimentos teriam sido devido a quedas enquanto andava de bicicleta, não fazendo ninguém desconfiar de toda a situação.

A polícia solicitou a prisão dos pais do menino e a situação após ser divulgada, gerou muita indignação de todos.

Assista ao vídeo do desabafo do menino, com a reportagem completa sobre o caso clicando AQUI

Deixe uma resposta